⭃ Chapter Twelve: Nothing Breaks Like a Heart

874 67 24
                                    

"Este mundo pode te machucar, te cortar profundamente e deixar uma cicatriz.
As coisas desmoronam, mas nada se quebra como um coração."

Nothing Breaks Like a Heart - Mark Ronson

30 de maio de 2023
Los Angeles, Califórnia.

30 de maio de 2023Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tira a roupa também. - Me olhou com olhos de cachorrinho.

- Abusado. - Ri fraco e massageei seus ombros, incrivelmente tensos.

Ele mantinha os olhos presos em mim, como se nada mais prendesse sua atenção, como se me idolatrasse.

- Você é tão linda. - Sua voz saiu rouca. - Tão, tão linda.

Meus olhos se prenderam nos dele e nós nos encaramos por alguns segundos em total silêncio, apenas sentindo a presença um do outro.

- Andrew... - Suspirei. - Ia mesmo se matar se me perdesse? - O olhei com preocupação e ele segurou meu rosto com as duas mãos.

- Zoe Calloway... - Começou. - Você é minha vida inteira, tudo que eu tenho, tudo que eu quero, tudo o que eu preciso. Você é minha garota dos cabelos mais escuros que obsidiana, minha deusa dos olhos cor de mel que eu poderia passar horas olhando e nunca me enjoaria, e os lábios que eu poderia passar a porra da minha vida inteira devorando e jamais acabaria com a fome insaciável que eu sinto por você. - Sua cabeça caia para frente e eu segurei sua nuca encostando nossas testas.

- Não é possível que goste tanto assim de mim. - Franzi o cenho. - Mal nos conhecemos.

- Errado, amor. Você mal me conhece. - Colocou o queixo no meu ombro enquanto desceu as mãos e abraçou minha cintura. Consegui sentir seus dedos brincando com as pontas do meu cabelo. - No mesmo momento em que você pisou os pés naquela base, o universo te marcou como minha. Eu marquei território, ou você acha que nenhum cara da base nunca chegou em você por que você não é atraente?

Pra falar a verdade eu nunca me importei muito em achar um homem, muito menos do meu local de trabalho. E também acho que as fodas com Austria me faziam pensar nisso menos ainda.

- Zoe eu não sei o que caralhos tem em você, mas você é como uma droga viciante e eu sou um viciado do caralho.

- E por que nunca me disse? Por que preferiu passar todo esse tempo me provocando ao invés de dizer seus reais sentimentos?

- E você teria me escutado? Eu te conheço mais do que você pensa, Calloway. - Riu fraco. - Muito mais.

Eu engoli seco. Porra, Andrew tem me vigiado por dois anos, DOIS ANOS. O quanto ele pode ter visto? Isso me assusta.

- Por exemplo? - Perguntei esperando que ele completasse.

- Sei que Austria não te fode bem o suficiente pra te fazer gozar, e quando ele vai embora você precisa usar seus dedinhos pra terminar de se satisfazer. - Seu tom era provocativo.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora