⭃ Chapter Four: Car's Outside

1.1K 108 129
                                    

"Estou cansado de amar de longe, e nunca estar onde você está. Feche as janelas, tranque as portas, não quero mais te deixar."

Car's Outside - James Arthur.

28 de maio de 2023
Los Angeles, Califórnia.

Lá estava ela, me encarando como se esperasse uma atitude minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava ela, me encarando como se esperasse uma atitude minha.

- O que? - Perguntei confuso.

- Saia. - Ela disse gesticulando para que eu saísse. Fofa, realmente.

- Esse quarto é meu, Calloway. - Sorri para ela e recebi uma carranca em troca.

- Então vou com Julie. - Ela disse se retirando.

Ah, nem fudendo, Calloway.

- Você fica. - Disse correndo para a porta a impedindo de sair.

- Por que? - Perguntou cerrando os dentes e tentando me passar, mas sem ofensa, Zoe é forte, mas não tem nem metade da minha força.

- Banheiro, Calloway. Agora. - Respondi impaciente apontando para o banheiro com o indicador.

Ela rosnou e me obedeceu, dando passos fortes pelo quarto e batendo a porta com força suficiente para derruba-la.

Meu nome é Andrew Jackson e sou louco por Zoe Calloway desde que a vi pela primeira vez naquela base. Seus cabelos negros e ondulados, agora chegando a altura da cintura eram a combinação perfeita para o par de olhos mais caramelados que já vi na minha vida, fazendo contraste com os lábios carnudos e rosados.

Estou na milícia desde os 18 anos, e graças a Austria, meus primeiros anos lá não foram infernais. Até anunciarem a chegada de uma soldada com os "cabelos mais escuros do que obsidiana" na base.
Quando a vi conversando com um tenente aleatório da base, ja foi o suficiente para o meu sangue ferver e eu perceber que havia acabado de avistar a mulher da minha vida.

Passei os próximos dois anos agindo da maneira mais imatura possível, queria chamar sua atenção nem que fosse a irritando, eu precisava dos olhos dela em mim.
Eu sabia que se eu simplesmente tentasse impressiona-la com flertes e bens materiais caros, isso provavelmente a deixaria menos interessada em mim ainda, Zoe é difícil, mas eu sempre gostei de correr riscos.

Sinto que passei minha vida inteira esperando esse momento, 20 anos inteiros vividos em vão apenas esperando esse momento chegar, eu sinto como se tivesse nascido pra isso, nascido pra ela, e não tenho vergonha de admitir que minha existência gira em torno de Zoe Calloway. E estou determinado de fazê-la sentir o mesmo por mim, mas de qualquer maneira, não é como se ela tivesse uma escolha.

Ao escutar o barulho do chuveiro ligando, suspirei fundo e peguei um shorts de moletom, indo tomar banho num dos outros 6 banheiros da casa.
Não fiquei preocupado com o fato de que Zoe poderia sair do banheiro e não me encontrar lá, os banhos de dela duram em média de 25 a 30 minutos, isso quando ela não tem que tomar aquele banho premium que ela toma todos os domingos que se tiver no mínimo duas horas ainda é pouco.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora