"Eles dizem: "Todos os bons meninos vão para o paraíso". Mas os meninos maus trazem o paraíso para você."
Heaven - Julia Michaels
29 de maio de 2023
Los Angeles, Califórnia.Lá estava eu, no meu carro com a mulher mais linda do mundo do meu lado dando risadas histéricas e um cara morto no meu porta-malas.
Melhor date possível.
- Por que está rindo tanto? - Sorri dando minha atenção a ela ligeiramente antes de olhar pra estrada novamente.
- Eu rio quando estou nervosa. - Limpou uma lágrima debaixo do olho direito, ela estava rindo tão forte que chegou a chorar.
- Então você deve estar nervosa pra caralho. - Dei uma risada nasal.
- Acho que é um mecanismo de defesa sei lá. - Respirou fundo, tentando controlar suas risadas.
- Ou talvez você só seja idiota. - Sorri falsamente para ela e ri.
Ela me olhou com seriedade e sua "alegria" pareceu sumir em segundos.
- Andrew estamos dentro de um carro, eu não me importo de morrer contanto que eu te mate aqui. - Cruzou os braços.
- Nossa que medo. - Ironizei.
Zoe esticou a mão e tentou puxar o volante para o seu lado, indo direto a calçada, porém eu rapidamente a impedi com uma mão.
- Vadia louca. - Eu ri, talvez se não conhece Zoe ficaria mais impressionado com sua atitude.
- Ainda não me disse pra onde vamos. - Agiu naturalmente.
- Pra base. - Dei de ombros.
Zoe franziu o cenho e arregalou os olhos, como se estivesse totalmente chocada.
- Está louco!? - Elevou o tom de voz. - Nós não vamos trabalhar hoje, e não vão ao menos nos deixar entrar com essas roupas.
- Nunca disse que íamos para trabalhar.
- Então pra que diabos está indo pra lá?
- Você vai ver. - Pisei forte no acelerador fazendo as costas de Zoe afundarem no banco e o corpo de Zach rolar para trás no porta malas.
Chegamos na base, não sei se foi pelo horário, mas por algum motivo os portões principais estavam fechados.
Mas tudo bem, não iríamos entrar lá de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é meu dono
Fanfic⭃ Em meio a cicatrizes recentes, Zoe, uma mulher resiliente, confronta traumas pessoais enquanto tenta reconstruir sua vida. Contudo, seu mundo se complica quando um colega de trabalho, Andrew, revela uma obsessão doentia por ela. Enquanto Zoe luta...