⭃ Chapter Eight: Payphone

952 77 41
                                    

"Se felizes para sempre existissem, eu ainda estaria segurando você."

Payphone - Maroon 5

29 de maio de 2023
Los Angeles, Califórnia.

Ansiedade é tudo o que eu sinto no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ansiedade é tudo o que eu sinto no momento.

Estou sentada na sala de espera, e a dor de cabeça ficou tanta que tive que parar de chorar de algum jeito, porém os soluços não paravam e meus pés tremiam por conta própria e eu não conseguia pará-los.

Andrew estava no balcão falando com a recepcionista que pedia informações sobre a paciente, eu estava sentada numa cadeira atrás dele e não sei como ele sabe tantas informações sobre a Julie, mas de que eles começaram a ter essa relação de "cunhados" eles tem conversado demais, e isso é o menor dos meus problemas agora.
Andrew veio em minha direção e sentou na cadeira ao meu lado.

- Estão analisando o corpo da Julie, para conferir se ouve uma sequela grave. - Olhou pra mim com ternura. - Eles viram nos atualizar sobre ela em alguns minutos.

- Quantos? - Perguntei roendo as unhas.

- Ela não especificou, mas acredito que vai demorar um pouco.

Eu não olhei para ele ou muito menos respondi, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.

Eu não posso perder a Julie.

Eu não vou perder a Julie.

Ela é tudo que eu tenho.

Eu nunca viu muito religiosa, mas acho que esse dia guardou as orações mais sinceras que alguma vez eu já fiz.

- Obrigado. - Disse soluçando sem olhar para Andrew.

- O que? - Andrew me olhou e franziu o cenho.

- Se você não tivesse aparecido ele poderia ter matado nós duas, eu estava desesperada demais, não conseguiria reagir.

- Julie não morreu. - Andrew disse e colocou a mão em minha coxa como sempre fazia quando me via tremer as pernas, e por algum motivo eu sempre parava quando ele a tocava.

Eu finalmente olhei para ele e senti uma lágrima única escorrer do meu olho esquerdo, queria muito acreditar em suas palavras, mas algo apertava meu peito há dias, eu sabia que algo ruim iria acontecer.

- O que te garante isso? - Senti meu lábio inferior tremer.

- Zach deu o tiro por impulso, não mirou, e o tiro não foi na testa, tem mais chances de sobrevivência. - Apertou minha coxa com mais força.

- Zach... - Seu nome de atingiu como uma flecha mirada perfeitamente em meu peito. - Ele ainda está no chão da minha sala.

- Morto. - Ele me olhou com seriedade. - Somos da milícia vamos explicar a situação, foi legítima defesa, ele tinha uma arma.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora