⭃ Chapter Twenty: Swim

893 63 13
                                    

"A água está ficando mais fria, deixe-me entrar no seu oceano, nadar."

Swim - Chase Atlantic.

01 de junho de 2023
Los Angeles, Califórnia.

- Deixa? - Me olhou e nem se importou em esconder o sorriso abrangente que tomou conta de seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Deixa? - Me olhou e nem se importou em esconder o sorriso abrangente que tomou conta de seus lábios.

Assenti com a cabeça e quando eu vi já estava em seus braços enquanto ele me erguia no ar e apoiando minha bunda nos antebraços e me olhando de baixo.

- Sinceramente, não me importo. - Provocou e eu não pude deixar de rir.

- E já estou prontinha pra tirar de novo. - Ironizei.

Ele me olhou com uma carranca e chacoalhou os cabelos como um cachorro molhado somente para me fazer calar a boca. Deselegante.

- Você não manda em porra nenhuma, Zoe. - Sorriu provocante.

- Ah é? - Ergui as sombrancelhas.

- Acha mesmo que se não quisesse eu iria deixar você ir embora? - Contornou minhas pernas na cintura e me estabilizou pelas coxas. - Acho que as vezes que te prendi dentro dessa casa provam o contrário.

- Sabia que você estava meloso demais ultimamente. - Neguei com a cabeça. - Conseguiu o que queria, não foi?

E eu sou uma idiota por ter dado.

- Eu já tenho o que eu quero. Mas porra... - Jogou a cabeça pra trás. - Eu precisava ouvir você dizer.

- E isso só prova o quão dependente de uma afirmação você é. - Provoquei. - Tem certeza que tem essa confiança toda ou só tem o ego enorme?

Sua postura pareceu cair por alguns segundos, mas antes que eu pudesse debochar sobre isso um estalo tomou conta do banheiro e um calor crescente tomou conta da minha nádega esquerda me fazendo arfar. Deus, eu odeio quando ele faz isso.

Por puro impulso minha primeira reação foi dar e devolver, então assim que processei o ocorrido minha mão automaticamente já estava de encontro a sua bochecha fazendo seu rosto virar. Foi um movimento tão natural que até eu fiquei surpresa, mas tentei esconder isso.

Ele ficou boquiaberto por um momento antes de rir como um lunático me deixando confusa.

Num momento rápido ele me largou no chão e consegui ver um sorriso maléfico no canto de seus lábios antes dele me virar com brutalidade e me empurrar sem delicadeza nenhuma contra parede e prender minhas mãos acima da bunda, me fazendo não ter outra opção que não seja encostar a bochecha na parede gelada e me estabilizar pelos pés.

Porque, Deus, eu sinto como se fosse cair a qualquer momento.

Ele fez questão de encaixar nossas partes perfeitamente quando inclinou seu corpo por cima do meu e sua respiração quente me deu arrepios.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora