⭃ Chapter Twenty Three: Play with Fire

827 52 5
                                    

"Eu sempre gostei de brincar com o fogo."

Play with Fire - Sam Tinnesz & Yacht Money.

02 de junho de 2023
Los Angeles, Califórnia.

Com o passo apertado voltei a porta pela qual tinha entrado enquanto puxava Zoe comigo a obrigando a acelerar os passos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o passo apertado voltei a porta pela qual tinha entrado enquanto puxava Zoe comigo a obrigando a acelerar os passos.

Ela fungou e limpou as lágrimas com o outro pulso enquanto tentava se puxar de mim.

- O que está fazendo? - Disse enquanto passamos pela porta e começamos a caminhar pelos corredores.

- Se seu problema é comigo, tudo bem, posso fazer com que minha vida vire um inferno só pra te satisfazer, ou fazer com que a sua fique superior a minha somente para que não se sinta inferior a mim. Mas agora, eu espero que esse lugar se foda, pois eu vou tacar fogo em cada um dos seus problemas até que se tornem uma pilha de cinzas.

- O que quer dizer com isso?

- O que nos basta é queimar o corpo do filha da puta. - Meu olhar escureceu.

- Não podemos sair seu idiota estamos em horário de trabalho. - Contorceu o pulso.

Os corredores vazios ecoavam nossos passos e de repente eles pararam e puxei Zoe pra mim com brutalidade.

- Zoe, nós mandamos nessa merda toda agora, vamos sair e voltar quando e o quanto quisermos. - Disse encarando seus olhos confusos novamente e passando pela porta principal indo em direção ao carro.

Ela simplesmente desistiu e deixou que eu a levasse.

Com pressa abri a porta do carro e Zoe entrou de braços cruzados, colocando o cinto logo em seguida somente para que eu fechasse a porta. Fui para o lado do motorista e bati a porta com força, girei a chave que permanecia no volante e em um segundo não estávamos mais lá.

Apoiei o cotovelo janela aberta e o cheiro parecia cada vez pior, Zoe mesmo de braços cruzados e sua postura tentativamente dominante, não resistiu a praticamente jogar a cabeça pra fora a procura de ar limpo.

- Esse cheiro não vai enfestar o lugar se colocarmos fogo no corpo? - Perguntou tossindo.

- Pra mim já foi impressionante não terem achado os ossos do Zach quando o torturamos nosso local de trabalho, imagino se sequer vão notar devido a poluição ensurdecedora desse lugar.

- Existem mais maneiras de se livrar de um corpo sabia? - Abanou a mão frente ao nariz o recostou no banco.

- Mas brincar com o fogo é nossa marca d'água. - Lancei uma piscadela e ela bufou.

Zoe cruzou os braços.

- Quero te apresentar um lugar. - Comentei.

Ela virou o rosto e seu olhar seguiu até a cidade que parecia se mover com desfoque do movimento rápido do carro.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora