⭃ Chapter Six: You get me so high

1K 77 63
                                    

"Deveríamos ficar juntas, você é minha melhor amiga, eu te amarei para sempre"

You get me so high - The neighborhood.

28 de maio de 2023.
Los Angeles, Califórnia.

Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já voltamos. - Julie disse saindo da cozinha com Andrew para ir buscar meu gato.

Filhos da puta, não o quero familiarizado com esse ambiente.

Bufei e coloquei os dois braços sobre o balcão da cozinha e abaixando a cabeça entre eles, sem saber o que fazer sobre essa situação.

- Vocês transaram? - Austria perguntou, não o olhei mas tinha certeza de que estava sorrindo.

- Ainda não, Benjamin. - Disse ainda olhando para o balcão enquanto meu cabelo ofuscava minha visão.

- Ainda? - Austria riu. - Tem planos em mente, princesa? Assim eu fico com ciúmes.

Elevei meu olhar de volta a ele passando as mãos sobre o cabelo, fazendo minha franja cair para trás quando apoiei as mãos em meu pescoço e o encarei.

- Ciúmes? - Deixei os braços caírem por um segundo e cruzei os braços logo em seguida. - E Julie, hã? Pode me dizer como parou dormindo com ela no sofá do... sujeito. - Arquei uma sombrancelha.

Austria riu suave, como se estivesse lembrando de um momento doce enquanto se diverte com a situação.

- Depois que você me deixou no sofá pra dar esse seu pedaço de céu aí no meu das pernas pro meu melhor amigo, Julie apareceu procurando Andrew para perguntar onde haviam cobertores, me encontrando em lágrimas na beira do sofá. - Austria disse olhando fundo em meus olhos enquanto falava, os mesmo que estavam brilhando como se fosse uma criança olhando para doces.

Em lágrimas?

Flashback

- Ué, o que aconteceu? - Julie disse chegando perto de mim e sentando ao meu lado ao mesmo tempo que colocava uma mão para acariciar minhas costas.

- Eu sou uma decepção, Julie isso aconteceu. - Austria fungou.

- O que quer dizer com isso? - Julie perguntou confusa com a minha tristeza repentina.

- Minha mãe me odeia, virei um dependente químico, só dou desgosto pras pessoas a minha volta... Eu não sei mais o que fazer.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora