⭃ Chapter Eleven: Shameless

998 77 8
                                    

"Eu preciso de você mais do que eu gostaria."

Shameless - Camila Cabello.

30 de maio de 2023
Los Angeles, Califórnia.

No caminho de volta pra casa minha mente se perdia num turbilhão de pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho de volta pra casa minha mente se perdia num turbilhão de pensamentos. Como posso ter me rendido aos planos perversos da vingança com tanta facilidade? Acho que a ideia do quanto a Julie pode ter sofrido nas mãos desse cara me deixa maluca.

Sou muito grata pela atitude de Andrew naquela noite, não me leve a mal, mas a ideia de ouvir os gritos de Zach em agonia enquanto eu o torturava era indispensável e provavelmente teriam deixado minha experiência mil vezes mais satisfatória.

Andrew ficou o caminho todo em silêncio e pensei que era seu jeito de demonstrar respeito a minha situação, no segundo que entrei no carro eu caí na realidade e percebi o quão ilógica minha mente se encontrava, acho que essa oportunidade me deixou um pouco fora do sério.

E Austria? Meu deus. Depois de todo esse tempo nem sequer demos notícias, imagino como ele está preocupado, e eu com certeza não estou preparada pra contar tudo pra ele.

Eu não vou.

Eu vou.

Eu não vou.

Eu vou.

Meu deus eu tenho que ir, eu sou a pessoa que tem que contar isso a ele, não sei da onde vou tirar forças pra fazer isso, mas estou decidida que vou o fazer.

Chegamos e Andrew estacionou o carro frente ao portão e eu tirei o cinto com pressa tentando falar com Austria o mais rápido possível. Quando repentinamente Andrew me impediu e segurou a porta e prensou meu peito contra o banco e eu o olhei com ódio já havia conseguido uma onda de coragem que se ele derrubasse eu não conseguiria conversar com Austria.

- O que foi? Sua vingancinha destruiu armas extramente importantes e caras da base, a maioria eram minhas, e nem por isso eu estou te olhando assim.

- Vingancinha? - O olhei confusa.

- E não foi? - Bufou. - Merda, você estragou tudo.

- Estraguei tudo!? - Exclamei incrédula.

- Sua puta. - Suspirou, agarrou meu pescoço com as duas mãos e me beijou ferozmente.

No susto eu não consegui retribuir, mesmo eu odiando esse filho da puta o toque dele me relaxa e eu adoraria relaxar agora, mas não dá, é muita tensão.
Então apenas fiquei ali sem saber o que fazer e Andrew parecia um pouco estressado, confesso que devido a minha situação eu fiquei até um pouco decepcionada comigo mesma por desapontá-lo.

Numa facilidade impressionante ele me puxou para o seu colo e tive que arquear as costas para não ser espremida pelo volante. Eu parei o "beijo" e deitei em seu ombro.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora