⭃ Chapter Nineteen: Lean on

902 77 39
                                    

"Mande um beijo, dispare uma arma. Todos nós precisamos de alguém para nos apoiar."

Lean on - Major Lazer, , DJ Snake.

01 de junho de 2023
Los Angeles Califórnia.

Andrew nos levou até a mesa com seu cavalheirismo fingido e fez questão de puxar a cadeira para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrew nos levou até a mesa com seu cavalheirismo fingido e fez questão de puxar a cadeira para mim.

Eu dei um sorriso falso e ele deu um sorrisinho maroto enquanto me via sentar, como se debochasse de mim. Mas antes que ele pudesse puxar a cadeira para sentar ao meu lado, Selena o fez e sentou exalando sua vibe energética enquanto seu pai sentou a minha frente.

Devolvi o olhar debochante quando Andrew percebeu que teria que sentar ao lado de seu pai e ele devolveu o sorriso.

- O que fez pra comer, Andrew? Porque a cozinha incrivelmente não está pegando fogo. - Apoiou o cotovelo na mesa e olhou para Andrew no fogão com o queixo apoiado na palma.

Seu pai ergueu a sombrancelha e olhou para Selena que automaticamente arrumou a postura e assentiu com a cabeça, deixando os mãos sobre as coxas e as costas retas.

Eu franzi o cenho vendo aquilo mas achei a conversa entre olhares admirável.

- Seu prato favorito. - Veio em direção a mesa com uma bandeja a cobrindo com um pano nas mãos enquanto o prato fumegava. Me fazendo perceber o cheiro gostoso que exalava todo o ambiente.

- Fez lasanha bolonhesa!? - Exclamou e seus olhos se iluminaram e seu pai deu uma risada nasal enquanto Selena tentava manter a compostura.

- Sinceramente acho adorável quando estão juntos. - Luca chamou minha atenção.

- Como assim? - Inclinei a cabeça levemente.

- Esses dois sempre tiveram paladar infantil, dentre caviar caro e e gins caros eles sempre preferiam pegar a porção mais gordurosa do McDonald's. - Sorriu fraco.

Deus, Andrew é uma cópia exata de seu pai. As mesmas covinhas abrangentes mesmo quando sorria fraco, o mesmo olhar desalumiado, a cor idêntica de cabelo moreno escuro.

Mas ao mesmo tempo consegue ser completamente diferente. Luca exalava superioridade nata, como se nascesse pra mandar, sua barba rala o deixando mais masculino quando seus braços pareciam sufocar o tecido de seu terno.

Gostei desse cara.

- A vida fica sem graça sem uma besteira uma vez ou outra, não? - Sussurrei com uma piscadela e ele riu negando com a cabeça.

Andrew e Selena se encontravam discutindo sobre comer no prato raso ou fundo enquanto conversávamos.

- Como conheceu meu filho? - Perguntou encostando as costas na cadeira a cruzando os braços.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora