⭃ Chapter Twenty Six: I Wanna Be Yours

869 58 19
                                    

"Segredos que guardei em meu coração
São mais difíceis de esconder do que eu pensava.
Talvez eu só queira ser seu, eu quero ser seu, eu quero ser seu."

I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys.

03 de junho de 2023
Los Angele, Califórnia.

03 de junho de 2023Los Angele, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não veio. Ele. não. veio.

Me fez ficar despida em meu local de trabalho e dispensar diversas batidas na porta esperando que alguém batesse cinco vezes seguidas numa sequência de três. Resumindo: "Me fez ficar pelada no trabalho esperando para que ele viesse me foder". Hilário não?
Logo eu que disse que não inverteria os papéis.

Duas horas, duas. Eu achei que como ele está sem carro e está machucado, talvez demorasse um pouco para chegar, porém nem chegar ele chegou. Capaz de nem sequer ter se movido da cama.

Estou frustada, porém incrivelmente, nem um pouco surpresa. Acho que ele resolveu se vingar e enfiou a compreensão no meio do...

— Oi, cunhadinha! — Selena me recebeu com um sorriso caloroso enquanto abria a porta.

Estava respirando ofegante devido a adrenalina da pressa e da quantidade de motos que tive que desviar para chegar aqui. Provavelmente o carro vai levar uma dezena de multas.

E daí? não é meu.

Sai uma hora mais cedo do trabalho e deixei Austria lá, precisava trocar de roupa antes de vir para cá. Sinceramente o último lugar que eu esperava vir nas próximas quarenta e oito horas.

Demorei tanto que já deve se passar de meia-noite, mas digamos que um banho premium antes da dar um bronca no marido é uma boa prevenção.

— Oi. — Ofeguei sorrindo.

— Onde você estava? — Abraçou meu pescoço. — Esperei que viesse ver seu marido mais cedo devido ao estado de que ele chegou aqui.

— Ah, sim. — Abracei de volta, acariciando suas costas. — É... foi exatamente isso que vim checar. Aconteceu um acidente no trabalho e ele mandou que eu cobrisse o trabalho dele enquanto descansa, acabei dormindo na base e não pude vir ontem.

— Descansar? — Selena franziu o cenho. — Andrew andou bastante ontem, se eu soubesse que ele tinha que descansar eu não teria deixado.

Pisquei algumas vezes para tentar descobrir se havia escutado direito e ela puxou meu pulso para dentro de casa, fechando a porta atrás de mim.

Tirou educadamente a jaqueta de couro que estava usando indo pendurar no cabideiro de chão atrás da porta, me deixando somente com a regata branca e a calça jeans.

— Espera, está me dizendo que Andrew está conseguindo andar?

— Ele não deveria estar? — Disse pendurando minha peça de roupa. — Ele estava meio manco quando chegou aqui, mas não demostrou ser muito grave.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora