⭃ Chapter Seventeen: Brooklyn Baby

878 62 41
                                    

"Sim, meu namorado é bem legal, mas não é tão legal quanto eu."

Brooklyn Baby - Lana Del Rey.

31 de maio de 2023
Los Angeles, Califórnia.

Dois dias depois do aniversário de 18 anos da Julie, meses antes de incidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois do aniversário de 18 anos da Julie, meses antes de incidente.

A música Every Breath You Take - The Police tocava na tv na sala enquanto meus pais dançavam juntos. Ele tinha uma mão em sua cintura e ela em seu ombro enquanto davam as outras mãos.

- Essa foi a música que tocou no nosso primeiro beijo. - Minha mãe sorriu.

- Acha que eu não lembro? - Meu pai franziu o cenho. - Lembro perfeitamente daquele vestido branco coladinho que realçava todas as suas curvas, ele me deixava louquinho. - Deu um sorriso maroto.

- Eca pai! - Julie exclamou entrando na sala enquanto eu observava os dois dançando no sofá.

- O que? Vocês ja tem idade o suficiente não? - Questionou e minha mãe riu.

- Não tô falando da sua fuleragem, tô falando dessa música agredindo a indústria musical atual. - Julie sentou ao meu lado enquanto eu os olhava hipnotizada.

- Essas músicas de hoje em dia. - Revirou os olhos. - Prefiro escutar minhas valsas antigas do que escutar a Taylor Swift reclamar sobre cada um dos seus ex's.

- Pai! Não fala mal da loirinha! - Julie cruzou os braços.

- O que foi filha? - Minha mãe interviu chamando a atenção de todos.

Pisquei algumas vezes voltando a realidade e sorri pra minha mãe.

- Quero um namorado que me trate igual o papai trata você. - Sorri bobo.

Meu pai soltou minha mãe automaticamente e pousou as mãos nos meus ombros, como se eu tivesse acabado de falar a maior atrocidade já existente.

- Namorado? - Rosnou com o cenho franzido.

- É. - Sorri de sua reação.

- Não, não, não! Eu sou o único homem na vida de vocês. - Negou com a cabeça.

- E aquele Benjamin do seu trabalho pai? - Julie se intrometeu. - Ele ficou de olho em mim quando a gente te levou pro trabalho. Ele é bonitinho.

- O AUSTRIA!? - Meu pai gritou. - Ele tem 21 anos!

- Eu não sou mais criança pai! - Julie bateu o pé.

- Ah é? - Meu pai rebateu.

Ele jogou Julie por cima do ombro e a deitou no sofá ao meu lado, subindo em cima dela e prendendo seus braços sobre o peito fazendo ela rir com o esforço.

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora