LEIAM AQUI!! ⚠️

507 43 9
                                    

Feliz natal pessoal!

Me desculpem a falta de capítulos, não gosto de ficar muito tempo sem postar e nem muito tempo sem escrever, porém devido a correria de fim de ano eu tive que me organizar na escrita e achar um tempo para passar o feriado com a família e amigos.

"Mas pra que o aviso, Min?" Então, como escritora iniciante eu gostaria de avisar que estou tentando melhorar a cada dia mais e ainda pretendo trazer milhares de histórias para o entretenimento de você aqui, pois pelo o que sabem eu não recebo um mísero centavo do Wattpad por escrever, eu faço por amor e carinho pelos o que me acompanham.

"Você não é meu dono" Não passou de um protótipo inicial para dar visibilidade a conta, eu não esperava que tivesse um alcance tão grande e muito menos receber mensagens de carinho com a tamanha proporção que venho recebendo. A história não está nem sequer completa pois não era um projeto qual eu pretendia levar pra frente, e com isso eu acabei fazendo tudo de mau jeito deixando minha escrita de uma maneira que não me agrada. Porém a história não vai ser reescrita.

Então esse aviso é para informar que a partir do próximo capítulo a escrita será mudada e consequentemente pretendo fazer capítulos mais longos. Essa decisão foi feita pelo meu lado leitora, que odeia ver as autoras destratando suas próprias histórias e desistirem em seguida por falta de comprometimento.

Eu só peço paciência e confiança no processo, pois eu ainda vou trazer centenas de histórias para a imaginação de vocês!

Você não é meu donoOnde histórias criam vida. Descubra agora