𝗠𝖺𝗋𝖺𝗍𝗈𝗇𝖺 1/2
𝗧𝗲𝗺𝗮: 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘢.
✔︎
A noite estáva Alegre na festa na casa da Maria. Depois de vencermos a batalha, eu e Brennuz estávamos sentados no sofá juntos, curtindo a vibe.
Eu olhava ao redor, vendo todos se divertindo e comemorando. Brennuz estava ao meu lado, com aquele sorriso lindo que só ele tem.
Enquanto estávamos conversando, Maria chegou com dois drinks, um de morango e outro de maracujá.
— Aqui estão os drinks para os campeões da aldeia. Arrasaram na Batalha galera. — ela disse com aquele sorriso lindo.— Valeu mariazinha! Você também mandou muito, papo reto. — brennuz falou.
— Verdade amiga, mandou muito! E amassou o fael. — Ela nos abraçou e foi dançar com Lili e Magrão.
Eu e brennuz brindamos a nossa vitória. Enquanto bebíamos, a música animada nos contagiava, não conseguimos ficar parados e fomos dançar.
De mãos dadas, eu e Breno nos entregamos a dança. Nos movíamos no ritmo da música.
— Você dança muito bem. — brennuz disse, encostando sua testa na minha.
— Você também! — Eu disse sorrindo. — Posso lhe beijar?
— Já deveria ter beijado. — Apenas encostei meus lábios aos dele.
O beijo era doce e apaixonante. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia. Parecia que tudo ao redor havia parado! Sua mão foi em direção a minha cintura e as minhas a sua nuca.
A maldita falta de ar veio e nos separamos, terminamos o beijo que três selinhos.
— Caralho (seu nome), se eu soubesse que você beijava tão bem, já teria feito isso a tempos. — Ele disse sorrindo bobo.— Eu também Breno. — eu falei, logo em seguida selei nossos lábios novamente.
𝗙𝗂𝗆!
𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮.
𝑂𝑙𝑎́ 𝑓𝑎𝑣𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠.
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜?𝙋𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘵𝘰𝘯𝘢 1/2.
𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼✔︎
(𝗻𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗲 𝘂𝗺 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿 𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗺𝗮, 𝘃𝗼𝘁𝗮 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗽𝗼̂ 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮𝗼 𝗻𝗮𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗮𝗶𝗿 𝗸𝗸𝗮𝗮𝗸𝗮𝗸𝗮, 𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗶𝗻𝗰𝗲𝗻𝘁𝗶𝘃𝗮 𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗿)