Tema: ciúmes.
Eu e tavin estávamos juntos na festa de aniversário de um amigo nosso. Uma amiga de infância de tavin chamada Carol se aproximou para cumprimentá-lo.
Ela era o muito sem noção e começou a contar histórias da infância deles e quando eles ficavam, essa guria não tá me vendo aqui não?
Tavin ria e respondia ás histórias com entusiasmo, o que me fez começar a me sentir desconfortável. Eu estava observando atentamente q interação entre os dois.
Estava sentindo um aperto no peito ao ver a intimidade entre os dois. Eu queria participar da conversa, mas me sentia excluída da conversa compartilhada por tavin e Carol. Tentei disfarçar meu desconforto, me afastei e fui pegar uma bebida.
Tavin percebeu a minha mudança no meu comportamento e me seguiu até a mesa.
— Amor, está tudo bem? — Você parece meio sla. — Perguntou ele.
— Está sim, só estou um pouco cansada. — Forcei um sorriso.
Enquanto conversávamos, Carol novamente e disse. — Otávio, você precisa me contar como conseguiu conquistar uma garota tão bonita. To querendo conquistar uma mina também. — Ela disse, sorrindo.
Pera, ela é lésbica??????? Eu tava com ciúmes de uma lésbica, meu Deus, que vergonha.
— Eu sei que sou muito sortudo em ter ela do meu lado. Muita gata minha mulher. — "minha mulher" Uii.
O resto da noite passou com nós três bêbados dançando e bebendo.
Bem pequeno, mas dá pro gasto vai. Bem melhor do que eu sumir né ?
Pedido: annne_wyw
Demorou mais chegou kkkkk.Kiss Kiss 💋
Até.