Jotape.

1.3K 30 4
                                    

Tema: reconciliação.

Eu estava sentada perto da praia, vendo as ondas. Meu coração estava triste e arrependido. Eu e jota brigamos por ciúmes, e agora estamos separados. 

Enquanto chorava, pensava nos momentos felizes que tivemos juntos. Lembrei do sorriso de jotape e como ele fazia me sentir amada.

Decidi encarar meus medo e lutar por nós, preciso conversar com o João Pedro e resolver tudo isso.

No dia seguinte, encontrei jota sentado na praça. Fui até ele e sentei em frente a ele. Nossos olhos se encontraram, cheios de tristeza e amor.

— Jotape —  comecei com a voz trêmula. — Sinto muito pela briga, deixei o ciúmes atrapalhar tudo.  

— Eu também sinto muito, (seu nome). Deixei o orgulho me cegar e não percebi o quanto você é importante pra mim. — Jotape suspirou.

As palavras de jota mexeram comigo. Ambos erramos, mas nossa conexão é forte demais para desistir.

Passamos horas conversando, abrindo nossos corações sobre inseguranças. Cada palavra era uma tentativa de reconstruir a confiança.

Conforme a noite chegava, percebemos que ainda nos amavamos muito. E decidimos dar uma chance á reconciliação.

 E decidimos dar uma chance á reconciliação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FELIZ 2024 MEUS AMORES!
que Deus abençoe cada um de vcs, e que vocês realizem todos seus sonhos esse ano!
Amo muito vcs! 🤍

Vota e comenta, não é um pedido, e sim uma obrigação!

Kiss Kiss! 💋

IMAGINES, batalha de rima. Onde histórias criam vida. Descubra agora