Kairós

549 22 2
                                    

Tema: tpm.

Kairós me olhou nos olhos, tentando entender o que estava acontecendo. Eu estava mais irritada do que o normal, e ele sabia que que era por causa da tpm.

Kairós além de ser perturbado, é sentimental, então qualquer coisa que fala pra ele, dependendo do tom de voz ou algo do tipo, ele chora.

(seu nome), eu sei que você está passando por um momento difícil, mas isso não justifica falar comigo desse jeito, me tratar desse jeito. Eu estou aqui para te ajudar, mas você só retribui descontando a sua raiva em mim. — Ele disse, com a voz embargada.

Olhei pra ele com lágrimas nos olhos, me sentia culpada por ter descarregado minha raiva em cima dele, mas ao mesmo tempo estava me sentindo tão mal que não conseguia controlar minhas palavras.

Eu sei, amor! Eu sinto muito,eu não queria ter te magoado, mas você sabe, você me conhece tão bem, ao ponto de saber que quando eu estou de tpm, sou chata, insuportável, ignorante, enfim. — Disse, entre soluços.

Kairós se aproximou e me abraçou, deixando as próprias lágrimas caírem. —Eu entendo, (seu nome). Mas eu estou aqui, não me trate dessa forma!

Ficamos ali abraçados por um bom e longo tempo, até que decidimos deitar e dormir.

Maratona 4/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 4/5

ops,voltei.

Votem e comentem, se possível, me sigam tb. (uma esmolinha por favor 😭)

Mas o que acharam do cap?
Bom ou ruim?
+/-?

Vota y comenta, é muito importante para nós escritoras, não sejam leitores fantasmas! Sempre apoie votando e comentando.

Kiss Kiss 💋
Até logo.

Xoxo<3 🤍

IMAGINES, batalha de rima. Onde histórias criam vida. Descubra agora