Tema: não sei.
A noite estava agitada, e eu e guri estávamos no centro do palco prontos para mostrar nossa habilidade nas rimas. Nossos olhares se cruzaram, e q tensão no ar era palpável. Tiramos ímpar ou par ele ganhou e eu vou começar. Comecei com um verso certeiro.
— "Minhas palavras vão te enfeitiçar
Nenhuma rima vai me derrotar
Pois quando eu falo, é pura emoção
E no final, vou ganhar seu coração."Guri respondeu com confiança, demostrando sua destreza com as palavras. Eitaaa, chega caiu uma lágrima.
"Tuas palavras são como um doce mel
Mas na minha rima, tu vais ver o céu
Pois quando eu canto, é pura sedução
E no final, terás meu coraçã."A plateia gritou em resposta, e a batalha continuou fervorosa, com trocas de versos afiados. Eu não dava trégua, demonstrava toda minha "força" e determinação nas rimas.
"Teu olhar me incendeia, é tentação
Na minha rima, sinto a paixão
E quando te beijo, é pura emoção
A chama do amor vira tesão." — Continuei com a rima.O guri sorriu de forma ousada, bem ousada. Revelando sua confiança e charme irresistível.
"Teu beijo é como um doce pecado
Minha paixão por ti é descontrolado
Pois quando te vejo, sinto a tentação
No final da batalha, terás minha paixão!" — Guri deu continuidade.No clímax da batalha, o guri se aproximou de mim. Eu o encarei com os olhos brilhantes, sentindo meu coração acelerar. Em um gesto ousado, ele me beijou. Senti uma explosão de emoções. Ai que tesão por esse homem.
Demorou, mas saiu.
Pedido: não lembro, mas está no primeiro capítulo.Até favelinhas.
Kiss Kiss 💋