Jotape

1.7K 46 2
                                    

Tema: carência.

✔️

Eu estava assistindo minha videoaula da faculdade, tentando me concentrar nas explicações do professor. Sabia que precisava estudar, mas me sentindo culpada por não poder dar atenção ao meu namorado, jotape.

Enquanto eu tentava me concentrar, jotape sentou ao meu lado com um olhar carente de cachorro abandonado. Ele queria minha atenção, mas sabia que eu estava a estudar. Mesmo assim, ele parecia triste e deixado de lado.

— Amor, estou com saudades! Queria que você me desse um pouco de atenção.

— Eu também vida, mas eu preciso estudar agora. Prometo que assim que terminar a aula, vou te dar toda a atenção do mundo. — olhei pra ele e disse com carinho.

— Eu entendo (seu nome). Só é difícil ficar aqui ao seu lado e sentir que não sou tão importante. — Ele disse choramingando.

— Você é importante pra caralho pra mim, vida. Pense pelo lado positivo Jota, a aula já está acabando. — Disse segurando a mão dele.

Terminei a videoaula com dedicação e foco. Assim que desliguei o notebook e fechei o livro, olho pro jota com um sorriso no rosto.

— Agora sim, amor! Sou toda sua. Vamos aproveitar nosso tempo juntos. — Soltei uma risada. — Te amo meu preto.

— Te amo minha princesa, obrigado por tudo! — Ele selou nossos lábios.

Jota sorriu e me abraçou, sabendo que, mesmo com os estudos, eu sempre estaria com ele. E encontraria um tempo especial para nós.

Vai ser nós contra o mundo sempre!

✔️

Oii favelinhas, como estão?

Vota aí pô, sua mão não vai cair.
Não seja um leitor fantasma, vota e comenta por que isso me ajuda a saber que estão gostando.


Não revisado.

Até logo! 💋

IMAGINES, batalha de rima. Onde histórias criam vida. Descubra agora