tema: provocações.
Hoje, apollo resolveu me provocar de um jeito que me deixou toda coisada. Estávamos deitados no sofá, assistindo um filme qualquer na tv, quando ele começou a me olhar de um jeito tão intenso que eu mal conseguia disfarçar o calor que subia pelo meu corpo.
Ele se aproximou lentamente, roçando seus lábios em meu pescoço, enviando arrepios pela minha pele. Suas mãos deslizou pela minha cintura, me puxando para mais perto dele.
Criando uma eletricidade entre nós impossível de ignorar. Apollo me levantou, nos guiando para o quarto, assim que adentramos, o mesmo trancou a porta.
Com um sorriso malicioso, apollo sussurrou em meu ouvido. — Você sabe o quanto eu quero te fuder, não é? — ele disse, me causando arrepios por todo o meu corpo.
Eu só consegui assenti, sem palavras, capturada por todo aquele tesão e desejo que ele despertava em mim.
Sem dizer mais nada, ele me deitou na cama, ficando por cima, ele tomou meus lábios em um beijo quente e cheio de desejo.
Quando percebemos, já estávamos sem roupas, ele desceu seus beijos pelo meu pescoço, até chegar em meus seios, enquanto abocanhava o meu peito direito, massageava o esquerdo.
Logo, o mesmo foi descendo seus beijos pelo meu abdômen, até chegar na minha intimidade. Ele penetrou dois dedos, fazendo o movimento de vai e vem, logo, começando o trabalho com a língua.
Ele brincava com meu clítoris, enquanto aumentava a velocidade dos dedos, cheguei em meu ápice rapidamente.
O mesmo pegou uma camisinha, colocando em seu pau, e logo veio por cima, me penetrando, eu gemia seu nome descontroladamente, e cada vez mais ele aumentava a velocidade.
Ele me virou, me colocando de quatro, senti seu pau me penetrando fundo, a cada estocada dele, eu gemia seu nome. E assim nós continuamos até chegarmos ao orgasmo juntos.
Voltei 🎊
Me perdoem pelo capítulo bosta, eu não sou boa escrevendo hot!
votem e comentem!
isso ajuda a saber que vocês estão gostando!oque acharam do capítulo?
bom, ruim ou +/-?esse livro está chegando ao fim, peço minhas sinceras desculpas a aquelas pessoas que fizeram pedidos e eu não realizei!
kiss kiss 💋
até a próxima!