Magrão.

1.3K 25 1
                                    

Tema: ciúmes.

✔️

Eu tava de olho no Magrão conversando com uma mina muito grudada nele. A guria tava pegando nele de um jeito que me deixou desconfortável pra caralho. Meu coração apertou e o ciúmes veio.

Quando a gente chegou em casa, a vibe tava tensa demais. Depois de tudo aquilo, nem falei com ele, apenas o chamei pra ir embora. Tava puta da vida, magoada pra caralho e nem queria olhar na cara dele! Ele nem repreendeu a guria, poderia pelo menos falar que namorava. Fechei a cara e não respondi nada, nem falei nada.

— (seu nome), o que ta rolando? — Abner me perguntou, com uma voz preocupada. — Vida, me fala o que tá te incomodando, por favor.

Eu só cruzei os braços e virei a cara, ignorando totalmente ele. Queria que ele sentisse minha raiva. Poxa, eu estava magoada.

Ele chegou perto de mim, desesperado pra entender o que tava acontecem.
—(seu nome), por favor, não faz isso. Não quero brigar, amor! Vamos conversar.

— Vaza, Abner! Não quero mais te ver aqui. — Surtei, ignorando totalmente suas palavras.

O Magrão ficou chocado com minha reação, mas ao invés de sair como eu mandei, ele chegou mais perto ainda.

— Princesa, eu te amo. E não vou embora porque você tá puta comigo. Vamos resolver isso juntos, porra!

As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, enquanto lutava contra minha própria teimosia. Queria que ele entendesse o quanto eu tava na merda, mas também não queria perder ele. Porra, ele foi o único que me apoiou e me apoia em tudo, nunca tive carinho e afeto da minha própria família. Até que eu conheci minha família da rua e ele estáva lá.

— Beleza, vamos conversar. — Finalmente, depois de um tempão em silêncio, eu cedi, e falei com a voz tremendo.

Sentamos juntos no sofá e começamos a botar pra fora o que tava rolando de verdade. Falei pra ele que estava com ciúmes da mina lá, e que tinha medo e insegurança de perder ele. Enquanto ele se desculpava por não ter sacado como aquela parada ia me afetar.

No fim daquela noite maluca, nos resolvemos de uma forma diferente, se é que vocês me entendem hahah. Enfim, fomos dormir era umas 04:30hrs da manhã e está tudo certo em questão ao nosso relacionamento.

✔️

Oii favelinhas, como estão?

Vota aí pô, sua mão não vai cair.
Não seja um leitor fantasma, vota e comenta por que isso me ajuda a saber que estão gostando.

Não revisado.

Usei umas gírias de sp, gostaram?

Até logo.💋

IMAGINES, batalha de rima. Onde histórias criam vida. Descubra agora