Kant

992 28 12
                                    

Tema: traição.

✔️

Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo. A vida ao lado de Kant era como um sonho, cheia de risos, amor, felicidade, promessa. Mas, de repente, tudo mudou. 

Eu comecei a perceber que algo estava muito errado. O Kant estava distante, suas palavras eram vazias e seu olhar não mais encontrava o meu. Meu coração apertava, como se pressentisse o fim de um namoro de mais de 4 anos.

Eu fui falar com Kant, minhas palavras de angústia e lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu precisava expressar minha raiva, dor e decepção.

— Como você pôde fazer isso comigo, Kant? Eu confiei em você! — Cada palavra que eu dizia, era um pontada no peito.

E pra minha surpresa, ele não negou o que havia feito.

— (seu nome) eu.... Eu não sei o que dizer. Foi um erro terrível e eu me arrependo tanto. — Ele admitiu sua culpa, pediu desculpas "sinceras". Mas isso não era o suficiente.

— Se arrepender não vai apagar a dor que estou sentindo. Você me quebrou, jogou no lixo quase 5 ANOS de namoro. — Dei ênfase no 5 anos. 

— Eu seu, amor. Eu percebi o quanto eu errei e não tenho desculpas. Mas por favor, me dê uma chance de consertar isso. — Disse, chorando?

— Primeiro não me chama de amor, não mais. E eu não sei de consigo confiar em você novamente. Você me traiu, me machucou. Não tem volta, Kant.

— (seu nome) eu entendo sua raiva! Eu sei que vai ser difícil reconstruir a nossa confiança, mas estou disposto a fazer o que for preciso. — Tentou me abraçar, desviei.

— (seu nome) , por favor, me escute. Eu te amo e me arrependo profundamente. Não quero perder você. — Ele disse com os olhos cheios de lágrimas.

— Olha.. Talvez eu só precise de um tempo pra pensar. Não consigo e nem posso te perdoar agora, está tudo recente. Eu te amo pra caralho, sempre te amei em todos esses 5 anos, mas você não fez o mesmo. — Eu só sabia chorar e chorar.

— Eu entendo, se algum dia você poder me perdoar, eu sempre estarei aqui esperando por você. — Falou. — Você sempre foi, e sempre será o grande amor da minha vida, e mais uma vez, me perdoa.

— Não sei o que o futuro nos reserva, Kant. Por enquanto, precisamos seguir caminhos diferentes, e descobrir o que é melhor pra nós. — Eu disse.

Tirei minha aliança e coloquei em cima da mesa. Fui até ele, o abracei e dei um beijo nele. Pois sabia que talvez ali, seria a última vez que eu beijava o amor da minha vida.

Kant sempre foi perfeito em tudo, desde de 2018, quando o conheci. Nos demos bem de primeira, no começo era só amizade, mas logo começamos a namorar. E tudo isso aconteceu.

Kant sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida, mesmo não estando mais juntos. Ele sempre me apoiou em tudo, sempre esteve ao meu lado quando eu preciso.

Como ele jogou tudo isso no lixo por uma noitada. Mas é isso, isso que dá amar uma pessoa.

✔️

Oii favelinhas
como estão?

Vota aí carai, sua mão não vai cair pô.
N

ão seja um leitor fantasma, vota e comenta por que isso me ajuda a saber que estão gostando.

Revisado.

Até logo favelinha!

IMAGINES, batalha de rima. Onde histórias criam vida. Descubra agora