Tema: ganhando neném.
✔️
O sol brilhava forte sobre o hospital, enquanto a sala do parto estava repleta de tensão. (Seu nome) lutava bravamente em um trabalho de parto complicado, cercada pela equipe médica totalmente dedicada. Cada minuto parecia uma eternidade, e a ansiedade tomava de todos presentes naquela sala.
Prado segurava a mão de (seu nome) com firmeza, transmitindo força, amor e todo apoio que ele podia dar naquele momento crucial.
— Você é forte, meu amor! Vamos superar isso juntos, nossa filha está quase aqui, eu a sinto. — Ele sussurrava com determinação nos olhos.
Finalmente, após horas de angústia, o choro da bebê encheu a sala. A pequena recém nascida veio ao mundo, trazendo consigo um raio de esperança para todos ali presentes. No entanto, a alegria foi momentânea, pois logo em seguida (seu nome) entrou em coma.
Os médicos e enfermeiros fizeram de tudo ao seu alcance para estabilizar a garota, mas o diagnóstico era desolador. Enquanto a nova vida respirava ao seu lado, (seu nome) permanencia em um sono totalmente profundo, lutando pela própria sobrevivência.
Dois anos se passaram, e a pequena Zoe crescia saudável sob os cuidados da família e amigos de (seu nome). A cada visita ao hospital, eles renovavam suas esperanças e mantinham viva a chamada da fé, até que um dia, um milagre aconteceu.
(Seu nome) narrando
Acordei desesperada, desorientada e confusa. Estava no hospital, eu havia despertado do coma! Eu buscava freneticamente minha filha e meu namorado.
— Onde está minha filha. Prado, amor, onde você está? — murmurei com a voz fraca, meus olhos procuravam desesperadamente por respostas.
Prado correu até mim, segurando minhas mãos trêmulas com carinho.
— Estamos aqui, meu amor. Nossa filha está bem e linda como você! — Falou, fazendo carinho em meu rosto. — Você voltou para nós, meu bem! — ele disse com lágrimas nos olhos.
Maratona: 2/5
Que capítulo foi esse, jesus.
Votem e comentem, se possível, me sigam tb. (uma esmolinha por favor 😭)
Mas o que acharam do cap?
Bom ou ruim?
+/-?Vota y comenta, é muito importante para nós escritoras, não sejam leitores fantasmas! Sempre apoie votando e comentando.
Kiss Kiss 💋
Até daqui a pouco.Xoxo<3 🤍