𝗧𝙚𝙢𝙖: 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗀𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖾𝗓.
𝗇𝖺𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗂 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾.✔︎
Era uma tarde ensolarada quando eu acordei com um sentimento estranho e uma vontade de vomitar enorme. Um misto de ansiedade e medo tomava conta de mim, não era a primeira vez que isso acontecia e eu já estava preocupada.
Decidi fazer um teste de gravidez pra tirar toda essa dúvida que me assombrava a dias. Me arrumei e fui a farmácia, comprei o teste e voltei pra casa.
Enquanto esperava pelo resultado, meu coração batia acelerado. O teste mostrou duas linhas distintas, confirmando oque eu mais temia. Eu estáva grávida! Meu mundo virou de cabeça pra baixo em um só instante. Como eu vou contar pro Apollo se nós somos apenas ficantes? Será que ele vai acreditar em mim?
— Oi, princesa! O que você tanto olha ai? — Ele disse entrando na sala.
— Apollo, precisamos conversar... É algo muito importante. — minha voz estáva trêmula, mas ele não percebeu.
— Claro, tô' pronto para ouvir qualquer coisa, amor. O que está acontecendo? — Ele falou sorrindo. (Meu Xingling é tão lindo).
— Eu... Eu estou grávida, Apollo. Nós vamos ter um filho. — merda, gaguejei.
— Boa tentativa, amor! Você quase me pegou com essa zueira. — Riu.
— Não é brincadeira, Rogério. É a mais pura verdade. Eu fiz a merda do teste e deu positivo.
— Espera um minuto... Você está falando sério? Isso não pode ser real (seu nome) — Desmanchou o sorriso.
— Apollo, eu entendo que seja difícil acreditar, mas é a realidade. Estamos prestes a seguir isso juntos.
— Eu... Eu— Fez uma pausa— Nem sei o que dizer é muita informação para assimilar de um vez só.
— Eu sei que é um choque, Rogério. Também estou assustada, mas sei que juntos podemos fazer isso!
— Você está certa, amor. Não importa o quão inesperado isso seja, vamos lidar com isso da melhor forma possível. — respirou fundo.
— Obrigado por me estender, Apollo. Eu sabia que poderia e posso contar com você. — sorri.
— Nós vamos ser pais incríveis, amor! Vamos dar o nosso melhor pra esse bebê e construir uma família cheia de amor. — Ele disse segurando minha mão. — E até lá, eu já te pedi em namoro.
— Eu acredito em nós, Xingling. E tenho certeza que tudo isso será maravilhoso. E me pede em namoro logo. — Nós gargalhamos juntos.
✔︎
𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗳𝗶𝗰𝗼.
𝘃𝗼𝘁𝗮 𝗮𝗶 𝗽𝗼̂, 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗮𝗶𝗿.
✔︎ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼.