Orochi

634 18 3
                                    

Tema: não sei.

Nesse exato momento, eu estou aqui num bar sentada sozinha tomando uma e pensando na briga que eu tive com Flávio.

A gente discutiu por causa da mãe dele, ela sempre me fala que a Lara é melhor do que eu, que a Lara é mais bonita, tem corpo perfeito, e não sabe o que o filho dela viu em mim.

Só que dessa vez, eu não suportei calada, eu falei mesmo, não sou obrigada a ficar ouvindo nada não, meus pais criaram uma mulher, não uma menina.

Eu já vi ex obcecado por ex, mas agora sogra? É a primeira vez. Isso nem me atingia tanto, até o memento que a mãe dele me fez sentir insegura com o meu próprio corpo, por que segundo ela, a ex dele é melhor em tudo.

Só que dessa vez, eu e orochi brigamos. E eu não faço a mínima ideia de onde ele esteja.

Sinceramente, cansei de ficar aqui. Vou e pago minha conta e vou em direção ao meu carro.

Adentro nele e saio, olho pelo retrovisor e vejo o carro do orochi me seguindo. Parei na minha casa e ele parou logo atrás.

— Vamos conversar, pô. — Ele disse, assim que saiu do carro.

— O que você quer, Flávio. Por que não ficou com sua mãe? —

— Vida, me perdoa. Dessa vez ela pegou pesado, e eu te peço desculpa por isso, ta ligada? Mas mesmo assim, ela continua sendo minha mãe. — Ele falou.

— Eu te entendo, amor! — Mas, eu não sou obrigada ficar ouvindo sua mãe me rebaixar por causa da tua ex, cara. Eu já vi ex obcecado em ex, agora ex-sogra obcecada por ex do filho é a primeira vez.

— Eu te entendo, você lembra de quando seus pais não gostavam de mim? — Falou. — Me chamavam de marginal e tudo mais? Então, minha mãe vai gostar de você, é só te calma.

— Ta bom, agora, só vamos esquecer isso, por favor. — Eu coloquei minhas mãos em seu rosto.

Nao me pergunte por que eu fiz um do orochi, mas olha, ele já foi MC de batalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao me pergunte por que eu fiz um do orochi, mas olha, ele já foi MC de batalha.

Bom, pequeno tb. Mas não importa, eu hein.

Vota e comenta.
Me ajuda a saber se estão gostando.

Kiss Kiss 💋
Até favelinhas.

IMAGINES, batalha de rima. Onde histórias criam vida. Descubra agora