𝗧𝙚𝙢𝘢: 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝙤.
✔︎
Eu estava super empolgada para participar da batalha da aldeia, um evento onde os melhores mc'S se reúnem. E queria mostrar para todo mundo do que eu era capaz.
Enquanto eu me preparava nos bastidores, eu olhava os outros MC's que também estavam Ansiosos para mostrar suas rimas. Bob, Alva, Maria, Brennuz, Magrão, mikezin, Jota, Big Mike, Schuler, entre outros.
Magrão, um rapper muito conhecido e respeitado, estava no centro das atrações. Ele tinha um jeito de brabo e raivoso, mas sabia usar as palavras de uma forma incrível. Não sei se ficava admirada ou nervosa ao mesmo quando o via ali.
Quando a batalha começou, cada Mc teve a chance de mostrar suas rimas e seu flow. Eu esperava ansiosa minha vez, ensaiando mentalmente cada palavra que eu ia dizer.
Finalmente chegou minha vez de subir no palco. Eu respirei fundo e fui, afinal, meu oponente era o Magrão. Mesmo assim, fui confiante em direção ao microfone. Todo mundo olhava pra mim enquanto Alva puxava o grito. Alva terminou de puxar o grito e eu comecei a rimar.
— Eu sou a (seu nome), a voz que ecoa mas ruas da aldeia, minha história entoa. Rimas afiadas como navalha, com poder das palavras, eu me espalho.
A plateia ficou em silêncio por um instante, absorvendo as minhas palavras. Eu continuei minhas rimas com coragem, paixão e convicção, mostrando meu talento e meu estilo unico.
Enquanto eu me apresentava, os outros MC's ouviam atentamente minhas rimas.
Magrão ficou impressionado com a minha performance. Ele admirava a minha coragem em enfrentar a batalha sem medo. Afinal, eu tinha ganhado dele. Eu me senti inspirada por chamar a atenção de um rapper tão respeitado.
Terminei de rimar, os outros MC's aplaudiram e gritaram. Magrão veio até mim com um sorriso no rosto (nem parecia aquele cara bravo no começo da batalha).
— Caralho (seu nome), você mandou muito bem! Suas rimas são poderosas e você tem uma presença de palco da hora. — Ele disse.
Eu fiquei cheia de emoção de ouvir isso do meu Mc favorito, todavia, eu estava nervosa por rimar com ele. O famoso coisa ruim, o cachorro caramelo, e o mano tinha mó cara de bravo, pprt. Sorri e agradeci, me sentindo especial por ter chamado a atenção dele.
A partir daquele momento, eu e o Big magro começamos a trocar ideia. Depois que a batalha acabou e eu fui a campeã da aldeia.
Magrão me chamou pra ir em um bar ali perto da praça, resolvi ir, meu ídolo me chamou pra ir em um bar COM ELE. (surtos internos).
Passamos boa parte da noite no bar, bebemos, conversamos e rimos bastante.
— Magrão, a noite foi divertida. Mas já está tarde e eu preciso ir, meus pais devem estar preocupados. — Falei.
— Vamos então, eu te levo até sua casa pra ti não ir sozinha— Ia responder que não precisava, mas ele me cortou. — Não adianta negar, e você mora perto da minha casa.
Ele pagou a conta e nós fomos. Bom, no meio do caminho, alguns homens ficaram olhando pra mim e eu estava desconfortável. Com isso, Magrão percebeu e pegou em minhas mãos transmitindo conforto.
Quando chegamos em frente da minha casa, ficamos abraçados por um tempo (sim, ABRAÇADOS. mas surtos Internos).
— Ei, obrigado por hoje! Nunca tinha me divertido tanto assim.—Eu disse, quando nos separamos.
— Que nada, também me divertir muito contigo mano. Obrigado por aceitar meu convite. — dei um sorriso como resposta.
Magrão sorriu também e foi se aproximando do meu rosto e eu fiz o mesmo. (Mais surtos Internos) ele por fim, encostou seus lábios aos meus.
O beijo era doce, com carinho e com desejo. Ele beijava meus lábios com vontade, enquanto apertava minha cintura e eu arranhava sua nuca.
Maldita falta de ar, maldita falta de ar! Nos separamos e finalizamos o beijo que 3 selinhos demorado.
— Caralho mina, beija demais. Adorei, vou fazer isso mais vezes. — Gargalhei.
— Eu também! — Gargalhamos juntos.
Por fim, ficamos até 03:40 da manhã na calçada de casa. Mas infelizmente ele teve que ir embora, até perguntei se ele queria dormir aqui, mas ele negou. Mas pegou meu número pra nós trocar ideia e sair amanhã.
— Te vejo amanhã? — Ele perguntou.
— Pode ter certeza que sim! — Ri fraco. — Me avisa quando chegar, por favor! — Ele concordou.
Nos despedimos com outro beijo, e logo ele foi sumindo da minha vista. Fiquei uns minutinhos em frente de casa pensando em tudo que rolou hoje.
Entrei pra dentro e fui direito pro banheiro tomar um banho, fiz minhas necessidades, troquei de roupa, fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer. Voltei pro quarto e me deitei.
Peguei meu celular dentro da bolsa e vi a mensagem dele.
𝗪𝗮𝘁𝘁𝘀 𝗼𝗻.
𝖬𝖺𝗀𝗋𝖺̃𝗈 ❤️
-oii, magrão aqui.
-cheguei já.
03:59- oii, que bom!
nos vemos amanhã,certo príncipe? vou dormir.
04:05- vai lá princesa, até amanhã.
vou tomar uma ducha e dormir também, boa noite e sonha comigo! ❤️
04:07- pode deixar, boa noite e sonha comigo também! 💗
04:09✔︎
𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼 𝗼𝗿𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗳𝗶𝗰𝗼.
𝘃𝗼𝘁𝗮 𝗮𝗶 𝗽𝗼̂, 𝘀𝗲𝘂 𝗱𝗲𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗮𝗶𝗿.
✔︎𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼.
(meu preferido)