Tema: rolê no shopping.
✔️
Tavin e eu estávamos no shopping, aproveitando a tarde juntos. Ele sempre teve um jeito descontraído que me deixava mais leve, e eu adorava como ele conseguia me fazer rir com suas gírias e com seu jeito autêntico.
— Vamos assistir aquele filme de terror que tá passando? Tô ligado que cê tem medo, mas eu to aqui pra te proteger, tranquila? Tavin disse com um sorriso sapeca no rosto.
— Ah, claro, você só quer me ver agarrada em você o filme todo, né? — Eu ri, sabendo que ele estava aprontando, e brinquei, sabendo que era a pura verdade.
Chegamos à sala de cinema e nos acomodados nas poltronas. O filme começou e eu já estava totalmente tensa, esperando o primeiro susto. Tavin percebeu minha tensão, e colocou o braço ao meu redor, pronto para me "salvar".
Enquanto o filme avançava, eu me agarrava em Otávio a cada susto. — Cara, você não fale nada! Para de rir da minha cara. — Eu dizia entre risos nervosos, enquanto ele se divertia com minha reação.
— Relaxa, (seu nome), tamo junto nessa, pode se agarrar a vontade, tô aqui pra te proteger. — Ele disse, enquanto ria da situação.
No final do filme, saímos da sala de cinema e eu ainda estava meio abalada, o filme era muito sangrento.
— Pô, tavin, cê podia ter escolhido uma comédia romântica ou qualquer coisa do tipo. — Reclamei, tentando esconder o quanto tinha ficado assustada.
— Desculpa aí, mas foi engraçado ver você segurando em mim o tempo todo, cê é corajosa demais. — Ele ria, enquanto me abraçava.
Os braços dele rodiaram minha cintura, e os meus braços foi pro seu pescoço. Nossos lábios se encontram, em um beijo caloroso e quente, quanto tempo eu havia esperado por esse beijo.
E assim finalizamos nossa tarde, passamos na praça de alimentação e compramos algumas coisas.
Maratona: 3/5
Votem e comentem, se possível, me sigam tb. (uma esmolinha por favor 😭)
Mas o que acharam do cap?
Bom ou ruim?
+/-?Vota y comenta, é muito importante para nós escritoras, não sejam leitores fantasmas! Sempre apoie votando e comentando.
Kiss Kiss 💋
Até amanhãos últimos dois capítulos do amanhã!!
Xoxo<3 🤍