Apollo ²

1.7K 52 10
                                    

Tema: ganhando neném.

Eu estava em casa, sentindo uma dor insuportável. Percebi que um líquido escorria pela minhas pernas. Gritei meus pais, pois eles estavam aqui em casa e diziam que eu não podia ficar sozinha, por que eu estava de nove meses e quase ganhando neném.

Rapidamente meus pais desceram com as coisas da maternidade e minhas coisas também. Já tinha deixado tudo pronto!

Meu pai me colocou no carro e seguimos caminho do hospital. Pedi pra minha mãe ligar pro Alva, pois Apollo estava batalhando.

— Alô, Alva? Aqui é a mãe da (seu nome). Preciso falar com o Apollo urgente. A (seu nome) entrou em trabalho de parto, manda o Apollo ir pro hospital do Centro agora.

As contrações se intensificavam, mas sabia que precisava avisar o Apollo, mamãe já tinha feito isso. Rapidamente chegamos no hospital e meu pai me ajudou enquanto minha mãe levava as coisas.

Apollo pov's

Eu estava no meio da batalha da aldeia, soltando minhas rimas, quando vi Alva no celular, ele parecia feliz e preocupado? Continuei até que vi ele vindo em minha direção.

— Mano, é urgente! Os pais das (seu nome) ligaram. Ela está em trabalho de parto! Você precisa ir pro hospital do Centro agora.

O choque me atingiu como um soco no estômago. Abandonei o palco sem pensar duas vezes, deixando a plateia e o Mc perplexo. Minha única preocupação era chegar ao lado da minha mulher.

Finalmente, cheguei no hospital, com os olhos cheios de preocupação. Me aproximei dela e seguirei em suas mãos.

— Princesa, eu estou aqui. Vamos passar por isso juntos. — eu disse, transmitindo apoio, afinal, foi eu que fiz o filho né.

Enquanto as horas passavam, as dores se intensificavam, mas o amor pelo nosso pivete deixava a mais forte. Estava encorajando ela a toda contração.

Finamente, após momentos que pareciam uma eternidade, nosso filho veio ao mundo. Mano, a emoção de ouvir o choro do meu filho pela primeira vez. O choro dele preencheu a sala e o meu coração de felicidade.

— Caralho, sofri tudo isso pra no final ele ser sua cara, Apollo. — Ela riu.

— Sou lindão pô, nosso filho vai arrasar. — Ri também.

Logo a enfermeira pegou o neném do colo dela e me entregou. Muleque era minha lata, Lindão. Japinha igual eu, geração a geração.

Mano, tava feliz demais. Fiz meu filho, pedi o amor da minha vida em namoro, alugamos um apartamento pra nós três, meu filho nasceu. Só felicidade.

Logo em seguida, a enfermeira pega o neném e leva pro berçário. Fiquei do lado da minha mulher o tempo todo. Ela foi tomar banho com a ajuda da enfermeira. Fiquei brisadão lá no quarto, aproveitei e postei a foto que eu tirei dela e dele.

Logo em seguida, recebi uma ligação do Alva junto aos outros Mc's, todos estavam emocionados e não viam a hora de visitar a (seu nome) e o Matteo.

✔️

Oii favelinhas, como estão?

Vota aí pô, sua mão não vai cair.
Não seja um leitor fantasma, vota e comenta por que isso me ajuda a saber que estão gostando.

Não revisado.

Até logo.💋

IMAGINES, batalha de rima. Onde histórias criam vida. Descubra agora