Apollo

1.6K 43 0
                                    

Tema: briga+crise de ansiedade.

✔️

A música estava alta, enquanto Apollo e eu nos encontramos em um canto qualquer da festa. Apollo, tinha me chamado para conversar.

— Pô, (seu nome), não to aguentando te ver sempre grudada naquele cara, me dá um nó na garganta, saca? Eu me sinto desconfortável pra caralho, se fosse eu grudado em uma mina você também estaria surtando. — Apollo olhou para mim com um semblante cansado , depois de uns minutos de discussão me disse.

— Amor, ele é só um amigo de infância!! É só amizade, você precisa confiar em mim. — Minha voz trêmula demonstrava a angústia que eu sintia. Meu coração havia apertado diante das palavras de Apollo.

A nossa discussão atingiu um ponto crítico quando uma onda avassaladora de ansiedade tomou conta de mim. Comecei a tremer e lutar para respirar.

Apollo percebeu imediatamente a mudança em mim e correu para me segurar, envolvendo-me em um abraço caloroso.

— Calma, amor. Respira comigo, to aqui contigo, vai passar! — Suas palavras soavam suaves e reconfortantes, enquanto ele tentava me acalmar.

Eu me agarrei em Apollo, buscando apoio em meio ao caos interno que me consumia. — Desculpa... Não queria que isso acontecesse.. — Minhas palavras saíam entrecortadas entre soluços.

— Relaxa, minha princesa. Não tem que pedir desculpas, na verdade, é eu que tenho que pedir. Mas, eu vou estar sempre com você. — Ele sussurrou com ternura, acariciando meus cabelos.

 — Ele sussurrou com ternura, acariciando meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona:1/5

Demorou mais saiu, agradeça a autora de vocês por ter conseguido recuperar os capítulos.

Votem e comentem, se possível, me sigam tb. (uma esmolinha por favor 😭)

Mas o que acharam do cap?
Bom ou ruim?
+/-?

Vota y comenta, é muito importante para nós escritoras, não sejam leitores fantasmas! Sempre apoie votando e comentando.

Kiss Kiss 💋
Até Jajá.

Xoxo <3 🤍

IMAGINES, batalha de rima. Onde histórias criam vida. Descubra agora