"O mundo da tv não é para os tolos, nem para os irracionais. Mas admito que é preciso de um pouco de loucura para sobreviver nessa selva."
Daniel
Cidade do México, L'Artz
Senhoras e senhores, bem-vindos a K.I.N.G TV! A maior emissora do país e a 6ª maior do mundo! Uma empresa poderosa sem dúvida alguma e isso se deve a dois fatores. O primeiro é o fato da K.I.N.G TV ser uma potência em produzir séries e novelas conquistando milhões de fãs ao redor do mundo. O segundo motivo, e não menos importante, é o mistério que cerca sobre quem é o seu proprietário. Alguns dizem que deve ser alguém muito famoso que não quer aparecer, outros acham que deve ser capricho de algum bilionário excêntrico, mas há quem aposte que se trata de um grupo de investidores árabes! As teorias são muitas, mas certeza, ninguém tem. O único que poderia esclarecer isso, o CEO da empresa, o senhor Tom Sakis, sempre se negou a dar qualquer declaração sobre o assunto, alegando ter assinado um contrato estrito de confidencialidade.
A K.I.N.G TV possui também um centro artístico chamado L'Artz. É exatamente aqui onde a magia começa! Inúmeros atores e atrizes hoje famosos se formaram nessa prestigiosa instituição.
A cada ano, aproximadamente 5.000 jovens de todo o mundo entre 18 e 25 anos fazem testes de aptidão para o curso de 3 anos com aulas de canto, dança e atuação. No entanto, apenas 30 ou 40 conseguem a vaga.
- Você viu isso aqui menina?
Nome: Lali Rodriguez
Cargo: Aluna do L'Artz e atriz iniciante da produção Labirinto de Contradições
Missão: Batalhar por um lugar ao sol para sua melhor amiga
- Por que não tenta? Creio que você se encaixa exatamente no perfil que estão pedindo no anúncio!
- Lali o que pretende? Que eu ganhe um prêmio por maior número de rejeições em um ano?
Nome: Kiraz Galanis
Cargo: Aluna do L'Artz
Missão: Ser reprovada no maior número de testes possíveis
- Não exagera! Você só foi reprovada em seis!
- Dez, Lali! Foram dez!
- Ah, seis, dez... é quase a mesma coisa, é só um número!
- Eu devia ter entendido que esse negócio de atuação não é pra mim depois que o último diretor perguntou se eu tinha entrado de penetra no teste! Seria melhor arrumar minhas malas e voltar pra casa, é o melhor que eu faço.
- Se disser isso mais uma vez, juro que vou atrás de você e te aviso que já aprendi também uma série de palavrões em grego, isso vai te deixar chocada!
- Lali... você é uma ótima amiga, mas eu não tenho o talento que você tem pra conseguir um papel, muito menos um importante assim. Se continuo aqui até agora é graças a você, mas acho que está na hora de desistirmos. Olha só, faltam só dois meses pra nossa formatura, se até agora eu não consegui, pra que vou insistir?
- Kiraz, está se ouvindo? Você enfrentou cinco mil candidatos pra estar aqui e passou. Isso quer dizer que a direção viu algo em você não? Eles não fazem caridade. Aqui só se entra se você realmente tem talento e isso você tem de sobra! Você canta como um anjo e como atriz, não preciso te lembrar que conseguiu fazer a Catalina chorar preciso? Quantas pessoas aqui podem dizer que emocionaram a diretora mais durona daqui?
- Eu sei, mas... é tão difícil!
- Vamos, se anima! Olha só, você mesma falou que faltam apenas dois meses. Muito bem, vou te propor um negócio. O anúncio pede por uma garota na faixa dos 20 anos que aparente inocência e me diga se esse par de olhinhos verdes não faz exatamente isso? Vamos faça o teste e se você não passar, juro que paro de insistir.
- Promete?
- Prometo! Mas tenho certeza de que você vai ser a nova revelação de Bodas de Divórcio!
-------//-------
Cidade do México, K.I.N.G TV
A unidade da emissora na capital, abriga boa parte das produções. Possui cinco estúdios de gravação de última tecnologia. É exatamente ali, no estúdio 01, que nesse exato momento está sendo gravada a última cena de uma série policial chamada Refúgio.
- E CORTA! DISPENSADOS!
Nome: Daniel Santacruz
Cargo: Diretor Geral
Missão: Ser o terror dos atores
- Meus parabéns, senhor Santacruz, mais um trabalho magnífico concluído.
Nome: Pablo Dominguez
Cargo: Assistente executivo
Missão: Se desesperar com os pedidos inusitados do chefe!
- Corta a puxação de saco e me diga o que Emiliano quer dessa vez, Pablo!
- Ah... nada demais... só que... você adie por seis meses as suas férias!
- ELE ENLOUQUECEU?!
O estúdio parou. Eles já deveriam estar acostumados aos gritos de Daniel, mas de alguma forma, ele ainda conseguia assustar a sua equipe.
- VOLTEM AO TRABALHO! Quanto a você.... diga ao seu chefe que eu acabei, repito, A-C-A-B-E-I de terminar uma série. Não pretendo agarrar outro trabalho tão rápido!
- Ele sabe disso, mas ele disse que não confia em mais ninguém pra recuperar a audiência do horário das sete!
- Isso não é meu problema. A Grécia me espera! Tchau Pablo.
- Ele falou que.... oferece o triplo do que ganhava na série!
- Dinheiro também não me falta. Agradeça a Emiliano, mas fica pra próxima!
- Anahí e Alfonso serão os protagonistas.
Não era novidade pra ninguém que uma das maiores rivalidades na TV atualmente acontecia entre o ex-casal de atores. A causa do divórcio ninguém sabe, nem mesmo Daniel, o melhor amigo de Poncho. Na verdade, a notícia pegou muita gente de surpresa, mas uma coisa era fato: todo mundo sabia que eles não suportavam nem estar ao menos no mesmo espaço.
- Impossível!
- Ele está tentando... deu por certo que vai conseguir!
- Sinto desapontar o seu chefe, mas não acho que ele vá conseguir convencê-los. Eu mesmo já tentei que gravassem um comercial juntos, mas é mais fácil chover vacas do que isso!
- O senhor Emiliano disse que vai conseguir.
- Vai, não é? Pois muito bem, diga ao seu chefe que se ele conseguir essa proeza, pode contar comigo, eu assumo o projeto.
-------//-------
Gente, se repararem voltamos um pouco no tempo, aos poucos os acontecimentos vão se encaixando ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim das Borboletas
SonstigesO que afinal as borboletas significam? Pra algumas culturas antigas elas representavam as mensageiras dos deuses. Já para os indígenas americanos, as borboletas significavam esperança e de renovação espiritual. Por outro lado a mitologia grega dizia...