Daniel não conseguia acreditar no que ele próprio estava fazendo! Contra a sua própria vontade, se viu agindo por impulso e ajudando Alfonso a pressionar Diego apenas para por causa da maldita garota!
Já passou da hora de ficar obcecado por uma garotinha que ainda fede a leite, no entanto, quando ouviu que Diego a convenceu de ir pra uma festa e ainda pior, aquele antro que Maite chama de bar, decidiu que precisava fazer alguma coisa.
A bem verdade ele nunca esteve no Era La Música antes. No entanto Sebastian sempre o preveniu a não ficar perto de Maite, afinal uma menina que coloca fogo em um celeiro, era capaz de tudo e era isso que queria evitar, que a influência negativa de Maite agisse sobre Kiraz.
Desceram em frente ao bar. Ficou um pouco chocado porque pelas imagens que seu irmão descrevia imaginou um verdadeiro antro, mas não, o local até parecia bem descente.
- Sejam bem... Alfonso? Daniel? O que fazem aqui?
A pergunta partiu da própria Maite que estranhou a chegada do pequeno grupo. Cada um segurava o seu amigo por um braço. Aliás, ela não conseguia entender a presença de Daniel ali. Não eram amigos, muito pelo contrário, quando tudo aconteceu ele tomou partido de Sebastian e a condenou assim como os outros. O único daquela família com quem podia contar era realmente o Diego, que embora não batesse tão bem das ideias foi quem a apoiou.
- Boa noite, Mai! Eu fui sequestrado por esses caras.
- O que é isso?
Poncho perguntou, mas foi Daniel que observou uma foto do seu irmão mais velho pendurada em uma placa com um círculo vermelho e uma grande faixa da mesma cor.
- Acho que está bem claro o que significa. Quer que eu pendure a sua também?
Apesar de estar respondendo ao primo, ficou claro pelo olhar que a provocação se dirigia a Daniel. Se bem que talvez também devesse incluir Alfonso já que apesar de serem primos, isso não quer dizer que fossem próximos. Ela nunca perguntou, mas poderia apostar que ele a julgava culpada também. E quem não iria né? Até ela duvidava de si mesma!
- Muito bem, o que está acontecendo aqui?
- Anahí está aqui? Sim ou não?
- Está em uma das salas com Dulce e a... hummm.. Ki... Ki...
- Kiraz! A garota se chama Kiraz! Em qual sala?
A fala ríspida partiu de Daniel e a vontade de Mai foi de atirar o pano de prato que tinha em mãos na cara dele! Arrogante igual ao irmão! Talvez devesse realmente colocar a foto dele também como entrada proibida!
- Maite a sala 2 está pedindo... o Tarado! O que faz aqui? Pensei que não vinha mais.
Meli largou uma bandeja vazia em cima do balcão. Olhou para o trio estranho que ocupava a frente do balcão. O Tarado do Aeroporto era segurado em cada braço pelo ex-marido de Anahí e pelo diretor arrogante.
- Era pra eu ter chegado mais cedo, mas aí o general não me deixou sair e... um momento, o que você faz com uma bandeja?
- O que acha? Brincando de arremessar discos é claro!
- A casa está cheia hoje e estou com dois funcionários a menos. Meli me ofereceu ajuda e eu aceitei.
- E quem vai pagar ela?
- Você.
- Que abuso! Por que eu?
- Porque você é... porque sim oras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim das Borboletas
RastgeleO que afinal as borboletas significam? Pra algumas culturas antigas elas representavam as mensageiras dos deuses. Já para os indígenas americanos, as borboletas significavam esperança e de renovação espiritual. Por outro lado a mitologia grega dizia...