— Letícia, corre! — gritou Julieta, ainda com a arma na mão.
A outra assim o fez, enquanto o espírito encarava seus olhos amedrontados.
— Largue essa arma, Julieta — pegou uma tesoura do bolso. — Ou eu mesmo vou tirá-la daí.
— Vai pro Inferno! — Atirou uma vez mais, acertando seu ombro.
Imediatamente ao nocautear a possuída, Julieta correu desesperadamente, prestes a fugir do hotel. Escorou-se numa janela perto da escada, antes de ofegar de forma profunda e vagarosa.
— Agora você não escapa! — gritou o monstro, novamente voando.
Começou a deliberadamente avançar em Julieta, que não conseguiu sacar sua arma a tempo e acabou sendo pega por Isobel, antes de ser atirada violentamente contra a janela e cair do segundo andar, em direção à terra dura da ilha.
O fantasma permaneceu observando o corpo da policial, esperando voluptuoso para o momento decisivo em que ela parasse de se mexer. Contudo, isso não aconteceu, e ela logo se levantou.
— Argh! — exclamou Murphy, enfurecido. — A outra não escapa de mim.
. . .
Letícia já estava quase chegando no primeiro andar quando, sobre as escadas majestosas da casa, seu pé foi arrastado pelo fantasma.
Caiu, batendo o queixo no canto do degrau enquanto Rebeca puxava seu corpo pelo pé, cada vez mais para cima. Enfim, a assassina possuída posicionou-a no segundo andar, antes de esfaquear violentamente sua perna.
— Não! — berrou, sentindo a dor pungente da tesoura enfiada nela. Fechou os olhos, esperando não ver a exposição da ferida que se avultava.
Antes que a algoz pudesse dar um último golpe em Letícia, no peito, ela rapidamente reagiu e armou um soco contra o seu rosto, imobilizando-o e roubando sua tesoura.
— Socorro! Socorro! — gritou a vítima, mancando. Tentou descer as escadas, mas acabou tropeçando e rolando por elas, ferindo ainda mais seu machucado. Logo, as mãos libertadoras de Julieta apoiaram-se em seu corpo, levantando-a e encostando-a numa parede próxima.
— Letícia, você tá bem? — perguntou, enquanto pegava seu kit de primeiros socorros. — Me dá essa tesoura. Eu guardo comigo.
— Tá... O que aconteceu com você? Por que você tá toda machucada?
— Os cacos de vidro. Eu me machuquei quando a Rebeca me jogou da janela.
— Meu Deus...
— Se acalma que a gaze tá quase amarrada... Pode doer um pouco.
— Ai! Ai! — exprimiu, enquanto Julieta terminava o processo de amarrar o tecido em seu joelho.
— Pronto. Agora você tá segura.
— Não por muito tempo! — interveio Selena, já levitando no ar.
— Merda! — disse Letícia.
— Vamos embora!
As duas correram o máximo que puderam, sentindo a adrenalina infiltrar-se dentro delas enquanto havia a possibilidade de morrer se não fossem rápidas o suficiente.
Julieta foi a primeira a sair, observando a amiga por detrás da porta.
— Letícia! Cuidado! Atrás de você!
Quando Selena agarrou-se na jovem ferida, a policial imediatamente avançou-se contra ela, derrubando-a no chão com o ímpeto de seu corpo.
— Agora você vai ver o que é bom pra pele, monstro! — Tirou a tesoura da cintura e enfiou-a profundamente no olho de Rebeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Carne e Osso
Mystery / ThrillerCem anos após o massacre ocorrido na Ilha Pantheon, um grupo de oito amigos começa a presenciar alguns fenômenos estranhos, sendo vítimas de um serial killer impiedoso que cruza as fronteiras da realidade e causa uma dúvida muito inquietante: é uma...