I never suspected

234 24 4
                                    

──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ────

— O que você queria falar comigo de tão importante? — diz chegando e se sentando na cadeira

Eu chamei a Nathi para o Starbucks que já é nosso ponto de encontro, quase todo dia nós nos encontramos aqui (provavelmente as atendentes já nos conhecem). Liguei pra ela dizendo que era algo urgente.

— Tá me assustando garota! O que é tão importante pra você ter que me lembrar a cada meia hora de vim aqui hoje?

— Calma, respira um pouco... como foi seu dia?

— Ah, foi bem agitado. Eu tive que fazer umas publis de manhã e à tarde eu fiz uma sessão de fotos e gravei um pouco de conteúdo e agora eu estava vendo minha roupa para o evento que vai ter terça feira.

— Um sábado bem agitado né...

— É... e você? O que fez hoje?

— Eu? — ela assente — eu dormi, a tarde toda

— Que sábado produtivo o seu — brincou

— Olá senhoritas, o mesmo de sempre?

— Sim, Vanessa, por favor — sorriu simpática

— Ok, agora fala a notícia urgente

— ... Bem, mas quando que você vai ir pros Estados Unidos?

— acho que daqui a duas semanas...

— E se eu te disser que talvez, TALVEZ, eu vá morar lá também?

— O QUE? COMO ASSIM? — ela começou a "gritar" baixo — Mentira! ai que felicidade!!

— Calma — eu ri — Não é certo ainda

— Amiga se der certo podemos ficar juntas!

— Mas eu não sei né, tem muito da distância também, vai ver que sua casa fica bem longe de Los Angeles...

— Los Angeles?

— Sim, talvez eu fique em Los Angeles, por quê?

— Porque é lá que eu vou morar! — sorriu — Amiga, mas e seu pai, seu irmão... sei lá, eles não acharam uma ideia ruim?

— Nathi, pra ser sincera... eu não sei. A Tamires, que é da justiça, me ligou hoje de manhã, falando dessa prima em comum da minha mãe. Mas ela não falou nada sobre eles — falei me referindo a minha "família"

— Entendi... mas acho que eles não podem fazer nada. E eu sei que é bem melhor pra você sair de lá.

— Como assim?

— Você acha que eu não percebo? Todo dia você fica de casaco, e quando não ta de casaco, é cobrindo os machucados. Não é possível que esse mês todo eu não tenha percebido né! Eu sempre pergunto se você está bem e você sempre fala "sim, oxe", ai menina me poupe!

Daylight | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora