S T A C Y M I L L E R
✦
Um mês se passou depois do shopping. Em somente um mês aconteceu um milhão de coisas.Teve duas provas bem pesadas, mas tirei nota excelente. Estou no vôlei — fiquei muito feliz porque era uma meta minha. Evolui bastante no inglês. Eu e a Nathi fizemos festa do pijama e agora toda sexta feira vamos ao Starbucks.
Tive notícias do meu pai, parece que ele está em um lar de idosos — mesmo não tendo idade apropriada — para ter acompanhamento psicológico, fisioterapia e nutricionista — porque a pressão estava muito alta.
Minha popularidade aumentou depois da festa, que houve uns boatos meus — nada de demais — e acabou saindo na internet. Agora mais do que nunca, tenho que ter cuidado.
Meu Instagram está lotado, porém o melhor é que não tem nada a ver com o Mason.
Meu caso com a Malu é bem estranho: a gente se diz melhores amigas, mas só nós sabemos a verdadeira história.
Eu e o Felipe estamos muito grudados. Ficamos algumas vezes no parque. Talvez eu tenha me arrependido um pouco, mas é claro que eu não pude deixar ele triste. Não que tivesse ruim para mim, até porque foi só um beijo, mas eu sinto que trai alguém, que meu lugar não é com ele.
Ele é muito legal e engraçado, mas.. eu não to pronta para ter um relacionamento sério com ele. Eu não vejo futuro na gente, já ele parece se sentir bem.
Ele não me merece.
Ele merece alguém que ame ele. E eu só gosto dele.
As coisas entre mim e o Mason meio que pararam. Depois que ele ficou com ela no shopping, não nos falamos muito. Nos vemos, mas não é como antes: um oi pra cá, um tchau pra lá, um "como tá você e fulano?" as vezes. Bem, eu diria que estou com saudades dos momentos que eu tinha com ele.
Só que agora que o plano acabou, não tem mais pra onde correr. Ele tá namorando com a Malu, e eu estou ficando com o Felipe, não tem o porque de continuar.
O mais estranho é que a gente se beijou, e isso foi uma burrada em tanto. Só nós sabemos. Toda vida que eu olho pra ele, eu lembro daquele dia.
Foi tão bom, que eu queria voltar pro passado. Mas que bosta eu tô pensando?
— Senhorita Miller, é para a senhorita estar lá no ensaio — uma mulher de prancheta me chama
O mais estranho agora é que eu vou ter meu primeiro ensaio fotográfico. E isso é legal, mas nem tanto.
É para a marca de roupa da Anne. Sabe aquela coleção de roupas? Saiu mais modelitos e — depois de falar pra ela que meu sonho era ser modelo — ela fez questão de eu ser uma dos modelos fotográficos.
O problema é que são roupas femininas e masculinas.
Entro na sala onde todos estavam, incluindo Anne, que estava super animada.
— Aí meu amor, você tá uma gata!! Temos a tarde toda se precisar, ok?
Só assenti. Eu estava nervosa, não pelo o garoto, e sim porque era a minha primeira vez tirando fotos profissionais para uma loja. Uma loja famosa. Muito famosa.
Me direcionei ao lado do garoto. Nós não trocamos uma palavra, apenas seguimos às instruções do fotógrafo.
Depois de um tempo, teve o intervalo de uma roupa para outra. Ele deu o primeiro passo e finalmente quebrou o silêncio entre nós dois.
— Você está muito tensa. Relaxa um pouco, ninguém aqui vai te morder. Como a Anne disse, temos a tarde toda. Se solta um pouco, não precisa ser a foto perfeita
— Obrigada Mason — o mesmo sorriu e foi para o seu camarim
O que deu na cabeça da Anne em chamar o Mason?
Trocamos de roupa, retocamos a maquiagem e o cabelo. Agora era uma coisa mais expontânea. O que seria mais difícil ainda.
Eu ainda não sei alternar a vida normal com a profissional, então eu fico lembrando direto do que aconteceu entre nós. E sorrir com isso não é um pouco legal.
Nos saímos do camarim na mesma hora. Eu quis rir porque era a maior besteira de todas. Nós estávamos combinando, tanto a blusa e a calça, como o tênis.
Nos posicionamos e eu respirei fundo, pensando no que o Mason tinha me dito. Até que não é uma má ideia.
A Anne começou a falar de como ela queria a sensação de olhar para essa roupa e tals, esses negócios de estilistas.
[...]
— Bravo Bravo!! Acho que essa sessão foi a melhor! Vocês têm muita química, isso ajudou bastante — o fotógrafo elogia
Eu e o Mason nos entreolhamos e começamos a rir. Todo mundo ficou sem entender nada.
— Bom galera — Anne falou pra mim e pro Mason — por incrível que pareça, acabamos mais cedo do que esperávamos. Que tal passar no Mc Donald?
[...]
— Esse Hambúrguer tá uma delícia, Anne
— Obrigada por nos trazer depois desse dia exaustivo, senhora Miller
— Primeiro, de nada meu amor, segundo, não me chame de senhora Miller. Não precisa esconder da Stacy que já somos amigos — riu
— Esconder o que?
— Um pouco antes de você chegar, eu já trabalhava com ela. Aí você apareceu na minha sala
— É por isso que você só me chama de Miller — eu ri e o garoto assentiu
Um celular começa a tocar e chama a atenção da loira, que pede licença para atender e se levanta.
— Como estão as aulas de vôlei?
— Normal eu diria, o último treino foi de toque, que é um saco. E o Basquete?
— Último treino que tivemos foi de passe, nada demais. Como estão as provas?
Eu já sabia o que ele queria fazer. Eu não sou burra.
Ele estava perguntando coisas pra depois entrar em um assunto pessoal.
— sempre dez, e as suas?
— Sinceramente? Não estão muito boas não, mas da pra passar de ano
— Imagino
— Qual é! Então... como vocês estão?
Eu disse.
— ah, bem, eu acho. Sei lá — eu sei que posso confiar nele, já confiei uma vez — parece que não é o que eu imaginava. Eu achei que seria o máximo, mas parece que eu não consigo ver o nosso futuro. É como se eu não estivesse mais vontade de beijar ele, só rir e abraçar mesmo, como um irmão.
— Nossa... sinto muito.
— Eu tenho medo de machucar ele e depois ele nunca mais ver minha cara, sabe?
— Felipe não é dessas pessoas de não perdoar. Ele só vai ficar decepcionado, mas passa
— E... obrigada. Por conversar comigo. Você não sabe o quanto eu precisava conversar com alguém sobre isso, mesmo a única pessoa que eu podia era você
— Olha Miller, não precisamos deixar de ser amigos por causa dos nossos relacionamentos, isso é uma completa idiotice
— Amigos, de novo?
— Amigos, de novo
Amigos.
TÔ SURTANDO COM OS CAPÍTULO QUE EU TÔ FAZENDO! SE PREPAREM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
RomanceAo acordar, Stacy fica triste ao voltar a realidade. Stacy Miller é uma simples brasileira com uma realidade de vida totalmente diferente de seu "sonho". Ela é mais na dela, não tem amigos, mas sonha em ser modelo. Não ter uma família estruturada ac...