Take A Picture With Me?

196 27 54
                                    

──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ────

Acordei sem o alarme, mas já era cedo, pois uma brecha da cortina fazia com que o sol batesse na minha cara.

Não na de Mason, pois o mesmo estava de costas para a luz e a cara enfiada no meu pescoço.

Seu cheiro era muito bom e forte. O mesmo continuava dormindo. Eu queria ver o horário, mas dava pena de sair dali. Fiz um malabarismo para sair dali sem acordar o querido.

Vi que ainda era 10:30 da manhã. Hoje é sábado, então não tem problema. Desliguei o alarme e aproveitei para tomar um banho relaxante.

Vesti as mesmas roupas do garoto e desci, vendo somente a senhora Thames na cozinha.

— Oi querida, acordaram agora?

— Na verdade eu acordei já faz um tempinho. O Mason ainda está dormindo

— Pode me fazer o favor de acordar ele? Se não ele vai dormir tarde hoje — disse rindo. Eu só assenti e subi novamente



Senti algo gelado batendo no meu rosto. Suponho que eu esteja me afogando.

Levantei de uma vez todo molhado, vendo a garota com aquele sorriso traquino no rosto e um copo na mão.

— Filha da puta!

— É pecado xingar morto

— Desculpa. Sua arrombada! Isso é jeito de acordar alguém?

— Te chamei mil vezes, pulei na cama, te sacudi e nada de você acordar!

— Aí você joga água?

— Sim!? Levanta, sua mãe mandou me te acordar, já são onze horas é vamos almoçar com as meninas

— Quem disse que eu quero ir?

— Você vai querendo ou não — a mesma saiu do quarto, fechando a porta e me deixando sozinho

[...]

Meu pai foi nos deixar no restaurante onde a Maddy e a amiga em comum delas estavam. O restaurante parece bem vazio, o que é ótimo.

— Oi gente

— Oi Stacy! — as duas garotas abraçaram ela

Era uma mesa tipo de lanchonete. O lugar parecia ser feito baseado nos anos 80 e 90.

— Prazer, Mason, sou a Nathi — diz estendendo a mão

— Você é a brasileira? — a mesma confirmou

Me sentei do lado da Miller e reparo mais nela do que antes, já que eu estava "dormindo" até minutos atrás.

— Ainda tá com minha roupa? Você não toma banho não é?

Daylight | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora