Are You Joking?

202 28 51
                                    

──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ────

Uma semana passou depois do ocorrido e eu ainda estava tentando me acostumar com a casa e a nova rotina.

Eu relação a escola, não sofri bullying pela queda, afinal o Gael levou suspensão pelo o que me disseram.

Já eu e o Felipe... digamos que estamos bem. Somos amigos e de vez em quando vamos ao parque para conversar e lanchar à tarde. Eu realmente não sei a sensação de gostar de alguém, mas sinto que estar com ele me faz bem, muito bem.

Nunca tive muitas amizades, quem dirá masculina, é a melhor coisas do mundo, porque eu não sou igual as outras meninas que só falam de cabelo, unha e maquiagem, então conversar com ele sobre música, espaço tempo e coisas totalmente aleatórias é super divertido.

Vocês devem estar se perguntando sobre o Mason. Bem, aquele capeta continua me atormentando, mas só é legal quando quer. A gente não se deu muito bem.

Ele pode ter me conhecido agora, mas eu já conheço ele faz tempo.

Ele continua no pé da Malu. O coitado se humilha por ela e ela nem liga, talvez nem percebe.

No final de semana, sai com a Nathi e a Maddy para o Starbucks. A Lia não pôde ir por causa da família e a Malu porque iria sair com o Felipe.

Confesso que fiquei um pouquinho mal.

Mas acho que ela gosta dele e vise-versa. O jeito que eles se olham, que se falam, em aulas de dupla quando ela não faz com uma das meninas ela faz com ele, as vezes vão embora juntos, estão sempre saindo e ele sempre comenta alguma coisinha sobre ela.

Eu queria arranjar um jeito de sei lá... fazer com que ele pare de falar dela nas tardes no parque, isso me incomoda de algum jeito.

Ela é bonita, popular, magra, corpo perfeito, roupas perfeitas, cabelo bonito, o celular é o último IPhone a ser lançado, está sempre arrumada, a voz é linda... poxa, não é inveja, eu só queria ser igual a ela.

Mas eu tenho preguiça de me cuidar, então não posso reclamar.

Acordo dos meus pensamentos com uma notificação vindo do meu celular. Percebo que estou totalmente esparramada no chão do meu quarto com uma revista da Taylor Swift em cima de mim.

Pego o celular vendo que é do Instagram.

"Masemasebonitao mandou solicitação"

O que? Eu ri sozinha por um bom tempo. Mase mase bonitão? Tá de brincadeira? Essa é nova, o que esse garoto quer hein?

Aceitei a solicitação dele e logo em seguida recebi mensagem do mesmo.

Masemasebonitao
No bate-papo

Daylight | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora