──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────
Descendo as escadas do metrô, vejo uma menina tentando tirar foto sozinha.
— Oi, você precisa de ajuda para tirar foto?
— Claro, eu adoraria! Aqui o celular
— De corpo inteiro? — a morena assente
Nossa, ela é muito bonita e fotogênica, ela parece até ser uma modelo. As roupas dela são de marcas famosas e nem posso sonhar com esse iPhone caindo, se não eu fico sem casa.
— Aqui, vê se ficou bom
— Nossa, ficaram ótimas! Com certeza vão pro meu feed — rimos
— Aí o horário, ja já o trem que eu vou pegar vai passar
— O meu também
— Deve ser o mesmo então
— Que sorte a nossa então — rimos
— Vamos
— Qual seu nome? — ela pergunta enquanto nos andamos
— Stacy
— O meu é Nathália
— Prazer — falamos juntas e rimos
[...]
Já tínhamos nos separado. Ela pegou meu número e eu fui para a minha consulta.
Sala branca, fria, a tv em um programa de notícias, uma placa dizendo "proibido mexer no celular, socialize" e cinco pessoas distribuídas à espera de suas crianças. Todas elas no celular.
E eu estou aqui, à espera de ser liberada para entrar, mexendo meus pés de um lado para o outro, observando o local "silêncio".
Bufo pelo o tédio e logo a porta é aberta com uma mulher atrás dela.
— Stacy? — Me levanto — Oi querida, venha, me acompanhe
Sigo a senhora por um corredor que estava atrás daquela porta, na qual dava acesso à várias outras salas. A dela era a última.
— pode se sentar aqui
— a sala não era muito clara, somente iluminada por uma pequena luz amarela no canto de sua mesa. Vários quadros pendurados, diversos livros e brinquedos, provavelmente ela também é psicóloga infantil.
— Oi novamente né — ela ri e eu dou somente um sorriso singelo
— Me chamo Carla
— Eu sei
— como você está hoje?
— acho que bem, só de não estar em casa já é ótimo — ela faz uma cara duvidosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
RomanceAo acordar, Stacy fica triste ao voltar a realidade. Stacy Miller é uma simples brasileira com uma realidade de vida totalmente diferente de seu "sonho". Ela é mais na dela, não tem amigos, mas sonha em ser modelo. Não ter uma família estruturada ac...