I Achieved

238 30 3
                                    

──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ────

(Letra diferente = está falando outra língua (inglês ou português, dependendo da localização)

Depois de chegar na casa da garota, fiz minhas h.ps e durmi. A cama da Nathi era tão grande que se duvidar cabe quatro pessoas nela. Acho que eu tava tão cansada que capotei.

Acordo com o alarme do outro celular tocando. São dez da manhã, diz o horário. Me sento na cama, achando que eu estava no polo norte, por nunca ter dormido de ar-condicionado, também sentido uns movimentos balançar a cama.

Olho pra Nathi e ela ta lá, toda descabelada tentado abrir o olho, porém a claridade não deixava.

— ta muito cedo ainda

— Não ta não, já são dez da manhã

— É domingo — diz enfiando a cara no travesseiro

Me levanto e vou fazer minhas h.ps e tomar banho. Coloco uma roupa confortável: calça de moletom e um moletom, nos pés uma crocs toda fechada.

Saiu secando o cabelo com a toalha e vejo que a menina nem se levantou ainda.

— que foi que tá me olhando com essa cara

— Seu cabelo tá divino

— Cala boca — diz jogando um travesseiro em mim

[...]

Descemos para almoçar e adivinha qual era o almoço? Lasanha! Meu Deus como eu amo!

— Stacy, você gosta de lasanha? Se não gostar tem molho e macarrão feito também.

— O que? Eu amo lasanha, é a melhor coisa do mundo. Faz meses que eu não como, só quem fazia lá em casa era a minha mãe.

— Sinto muito...

— Com o que? Ah... que isso, tá de boa, não tenho mais esse problema. — digo levando a comida até a boca

Enquanto comemos, chega uma notificação no meu celular. "Tamires" .

— Nathi — mostro a notificação pra ela

— Não tem problema, pode responder

— obrigada — digo indo responde a mulher

Tamires
Online

- Stacy, eu consegui falar com a
Anne

E o que ela disse? -

- Disse que por ela tudo bem e que
seria ótimo recebê-la

Então isso é um sim? Que eu vou -
morar com ela?

Daylight | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora