──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────
Ainda era umas dez horas quando saímos de casa. Tínhamos acordado umas nove e pouco, desde então minha mente só pensava em duas coisas:
Sorvete
E o fato de eu ter dormido com o Mason
É estranho quando conhece o garoto em duas semanas mais ou menos e já está no seu quarto que, pra mim, é o canto mais seu (um lugar privativo, só seu, que ninguém mais por interferir porque é de sua propriedade).
Ainda por cima dormir na minha cama!
"Ah mais Stacy, vocês tem que ter intimidade e bla bla bla". Eu nunca beijei um menino, quem dirá dormir com um!
Pensando assim... não quero que meu primeiro beijo fosse planejado. Queria algo especial.
Podem me julgar, mas eu não tinha tempo pra ficar de papinho com outros garotos. Na verdade, eu nunca me apaixonei ou gostei de alguém.
Eu me preocupo agora. Será que o Mason vai ter que me beijar? Eu não quero beijar ele, não em um namoro falso. Eu nem gosto dele!
Eu nunca beijaria o Mason por gostar, na verdade eu NUNCA vou gostar dele.
Ele é mulherengo, festeiro, idiota, garanhão, popularzinho, famosinho, típico garoto que as meninas caem no feitiço dele.
Mas eu não caio. Não mesmo.
Me tiro dos pensamentos com o som do sino ao abrir a porta. Mason me trouxe em um tipo de sorveteria secreta, quase ninguém sabe onde fica, então é bem vazio.
— Aqui é tão vazio que eu acho que não presta
— Você vai ver, vai ser o melhor sorvete da sua vida
— Duvido muito, já tomei vários sorvetes
— Mas nunca provou o melhor, e vai ter essa oportunidade agora! Todo mundo do ensino médio vem aqui nas sextas. É tipo um segredo dos mais velhos.
— Não importa se todos eles vêm pra cá, o que interessa é o sabor — digo dando uma olhada no freezer vendo os sabores
— Vai por mim, o Senoli é o melhor — diz apontando para o recipiente
— Não obrigada, vou pegar meu favorito, de flocos — digo de olho no sorvete escolhido
— Tá né
Pedimos para a moça e ela separou nos potinhos. Eu quis parar o meu só que Mason encheu meu saco pra pagar, porque "tinha prometido"
— Mason, eu nem lembro disso!
— Deixa de ser chata! Eu lembro, então eu vou pagar! — reviro os olhos e agradeço a atendente
— O seu ta com uma cara boa — diz olhando pro meu recipiente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
RomanceAo acordar, Stacy fica triste ao voltar a realidade. Stacy Miller é uma simples brasileira com uma realidade de vida totalmente diferente de seu "sonho". Ela é mais na dela, não tem amigos, mas sonha em ser modelo. Não ter uma família estruturada ac...