Fearful

171 22 32
                                    

──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ────

Já era de tardezinha. Coloquei uma roupa bem confortável e despojada, uma crocs no pé e um coque bagunçado pela preguiça. Não fiz nenhuma maquiagem também por causa da preguiça.

Desci para pegar as comidas que eu gosto, indo em direção a cozinha. Não tinha ninguém então respirei aliviada por não precisar falar com ninguém. É constrangedor.

Peguei algumas frutas picadas da geladeira e uns suquinhos frescos de garrafa. Entrei na dispensa que é do tamanho do meu quarto antigo vendo o tanto de coisa que tem aqui.

Isso tudo não se estraga?

Peguei algumas bolachas, biscoitos e salgadinhos. Alguns chocolates também, porém no máximo uns quatro.

Eu não iria comer tudo isso, mas é um piquenique, né? Nos filmes, as pessoas levam bastante coisas.

Após ter separado no balcão, coloco tudo na mochila e saio da cozinha. Eu paro e fico pensando: "aqui tem de tudo né?"

Volto e abro o freezer, vejo variados tipos de sorvete. Eu amo tanto que deu vontade de comer tudo agora, mas eu só peguei o de baunilha e morango.

Vamos ser sinceros? Sorvete é melhor que açaí! Sorvete deveria ser uma das sete maravilhas do mundo!

Finalmente saio de casa e, conhecidamente, o Felipe chega com seu carro em seguida.

— Eai Lipe — digo entrando no carro

— Oi pequena. Isso tudo é comida? Porque você não me falou antes? Assim eu não teria trago tanta comida também — o garoto disse dando partida e rimos juntos

[...]

Não aconteceu nada demais, como sempre a gente ficou conversando por horas sobre coisas totalmente aleatórias. Quem passou por nós certeza que achou que estávamos drogados.

Amo passar meu tempo com ele, é como se ele fosse meu irmão mais velho.

Meu irmão mais velho...

É delicado tocar nesse assunto, admito, mesmo depois que tudo isso aconteceu. Eu nem sei mais como ele está, eu me sinto egoista por simplesmente pensar só no melhor pra mim, e não pensar nele.

Ele pode ter feito todo aquele caos na minha vida, mas eu me sinto culpada. Porém mesmo me sentindo culpada, eu me sinto bem em saber que ele não está morto.

Ele pode ser a pior pessoa do mundo, mas ele é meu irmão.

— Stacy? Stacy!  — saio do meu transe — está tudo bem? Já faz uns dois minutos que eu tô te chamando

— Está tudo bem sim... Olha! Eu trouxe sorvete! — digo sorrindo tentando mudar de assunto, porque eu sei que ele sabe que eu menti

Ficamos ali comendo sorvete e fofocando sobre a escola. Não sei de onde a gente tira tanto assunto para conversar.

Daylight | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora