S T A C Y M I L L E R
✦
Vinte e quatro a dez.Posso confirmar que esses dez pontos deles foram erros nossos, e tá tudo bem, estamos aqui para aprender. Fiquei surpresa com a minha paciência. Em todos esses dez pontos, eu sempre falava uma frase motivacional, para que não perdessem a esperança.
Respiro fundo quando o apito grita. Faltava um ponto. E eu tinha certeza que iríamos ganhar, porém ganhar não quer dizer que iríamos passar para a seleção. Só tem quatro vagas.
Eu motivei tanto meu time, que agora eles estão muito bons e confiantes, dignos de uma vaga. Mesmo que dezoito pontos nossos foram feitos por mim, ainda fico com um pé atrás.
Mason também não colabora. Passou o jogo todinho gritando meu nome e rindo com os amigos. O que ele tem na cabeça? Tentei ignorar tudo, focando só no jogo.
A bola é recepcionada no nosso lado e levantada pelo levantador para o meu lado. Faço a chamada perfeitamente. Era como se tudo estivesse lento.
Braços pra frente, passo esquerdo. Braços pra trás, passo direito. Braços para frente, passo esquerdo.
minhas pernas dão o impulso para subir, alinhando com meus braços, que agora formam uma flecha perfeita.
Nesse curto — e longo — tempo, várias coisas na minha cabeça veio. Eu quis descontar tudo nesse último ponto.
Na conta certa, lanço meu braço direito, com rapidez, para baixo, acertando em cheio na bola.
O baque que a redonda fez ecoou toda a quadra e as paredes tremerem. Todos se assustaram, um silêncio reinou no local. Todos boquiabertos e eu sem reação.
— O QUE FOI ISSO??? — Lia berrou quebrado o silêncio, correndo até nós, assim a quadra virou uma zona
Inclusive os meninos.
Sorri e olhei pra o meu time.
— Vocês são demais! — suspirei, ainda sorrindo, com as mãos no joelho
Todos muito alegres correram e me abraçaram. As arquibancadas pareciam uma festa. O time adversário batendo palma. Lia correndo até nos, com a seleção atrás.
Isso não tem preço.
Soltei todos, agradeci, parabenizei o outro time e a Lony, e por fim abracei a treinadora. Pude ver Lia vindo em minha direção e jogar pra cima de mim gritando "essa é minha garota! Arrasou!!".
Um "Então..." surgiu atrás de nós. Lia logo se separou vendo Mason ali, com as mãos no quadril.
— Não me deixa aqui sozinha! — sussurrei
— Desculpa — No mesmo tom — eu vou indo pro vestiário, tô te esperando lá!
— Traíra! — voltei minha atenção para o garoto que estava rindo — oie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
RomanceAo acordar, Stacy fica triste ao voltar a realidade. Stacy Miller é uma simples brasileira com uma realidade de vida totalmente diferente de seu "sonho". Ela é mais na dela, não tem amigos, mas sonha em ser modelo. Não ter uma família estruturada ac...