I Don't Want

206 25 23
                                    

──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ────

Segundo dia de aula, faria bem pra mim? Também não sei. Queria ficar em casa, mas hoje é uma plena terça feira.

Já tinha feito minha rotina antes do horário de escola, agora só falta a escola mesmo. Se bem que poderia ter um feriado né?

No Brasil tinha muito, eu amava. Quem não ama ne?

Ouvi dizer que nos Estados Unidos quase não tem feriados, acredita? Que mundo eles vivem? Mundo que as pessoas não descansam?

Aliás as matérias são bem fáceis, tipo, no Brasil eu já vi a maioria do conteúdo. O chato mesmo é entender os professores em inglês, traduzir para português e finalmente entender que assunto ele tá falando.

Entro na sala e vejo Maddy e Lia me esperando, parece que elas guardaram um lugar para mim, menos mal.

Tô indo em direção a elas e infelizmente tenho que passar pelo lado do cão do Mason. Já se viu uma pessoa totalmente adorável na internet que as meninas caem em cima mas você conhece ele pessoalmente e ver que é totalmente ao contrário?

Pois é, bem vindos a minha realidade, e olha que é só o segundo dia de aula.

Não sei o porque, mas peguei um ranço da cara dele e dele próprio, e quer saber o provável porque? Talvez porque ele seja INSUPORTÁVEL.

— Eai, Miller

— Mason, são oito horas da manhã, será que dá pra não encher meu saco?

— Ih! A novata acordou de mal humor — diz rindo pros amigos enquanto eu reviro os olhos

— Mason, da pra tirar o pé da passagem?

— Não quero — diz se levantando e ficando na minha frente de braços cruzados

— Você não tem querer, Mason

— Ama meu nome né? Até decorou

— Você decorou meu sobrenome, o que é mais estranho. Agora será que dá pra dar licença antes que o professor chegue?

— Não!? Vai fazer o que? Ligar pra Taylor Swift? — riu

— Não, vou meter um tapa na tua cara horrorosa — empurro ele pro lado sem paciência e vou até minha cadeira

Consigo ouvir os amigos dele rindo do mesmo. Jogo meu material na mesa fazendo o mesmo com o meu corpo na cadeira tentando relaxar

— Amiga? Não é por nada não mas... você realmente acordou de mal humor? — diz a Lia, preocupada se a pergunta não foi tão ofensiva

— O Mason é insuportável mesmo, é normal perder a paciência com ele

— Mano, que ódio do Mason! Ele é chato e ainda falou da minha Taylor! Quem ele pensa que é?

Daylight | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora