──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────
De fato.
Se eu não gostasse dele, eu não teria aceitado o plano com o Mason.
Mas será que foi pelo Felipe ou pelo calor do momento?
Não que seja pelo o Mason. Deus me livre!
Mas se fosse?...
Claro que não foi! Eu só conheço essa gente a duas semana mais ou menos!
"Ah mas existe amor a primeira vista" foda-se? Isso iria logo aconteceu comigo? Claro que não!
Eu sei das coisas que "passamos" juntos. Isso eu tô falando do Mason, do sonho para ser específica. Mas ali não era eu, mesmo que eu quisesse...
E eu e o Felipe... ah! Não sei! É muito complicado! Ficamos muito amigos um do outro. Nossas risadas são satisfatórias.
Mas eu percebi a diferença de momentos com o Felipe e com o Mason.
A risada não é a mesma. O silêncio não é o mesmo. A conversa não é a mesma. O olhar não é o mesmo. O batimento cardíaco não é o mesmo.
Mason tem alguma coisa que mexe com minha respiração, com a minha mente. Ele não pode sorrir que eu automaticamente sorrio também.
Minha vida tá um caos! E isso ninguém pode negar!
Eu não tenho notícias do meu irmão, nem do meu pai. Me mudei para outro país com uma mulher que eu nem sabia a existência. Fiz novas amizades completamente diferente da minha realidade. E eu, que nunca fui de gostar de alguém, tenho que lidar com meu coração.
É muita coisa de uma vez só!
E a pessoa que eu mais amava não está aqui comigo para me ajudar.
[...]
Voltando a realidade. Eu ainda não fui embora da casa dos Thames, o garoto insistiu para eu ficar.
Já está de noite e seus pais acabaram de chegar do trabalho. A matriarca pediu para eu esperar o jantar já que ficou animada com a surpresa.
Suponho que o garoto não avisou a ela sobre ter me convidado.
— meu desenho ficou melhor que o seu!
— Ata — falei irônica — só se for nos seus sonhos
— Cansei de desenhar, quero abrir uma live — diz deixando as coisas de lado e pegando o aparelho móvel
— Mason...? Eu tô aqui! Se nos verem juntos, já era o plano!
— Vai dar certo, é só você ficar calada.
— Sério isso? Você pede pra eu ficar na sua casa e me manda me calar pra fazer live?
— Sim
— Fala sério! — o garoto não se importou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
RomanceAo acordar, Stacy fica triste ao voltar a realidade. Stacy Miller é uma simples brasileira com uma realidade de vida totalmente diferente de seu "sonho". Ela é mais na dela, não tem amigos, mas sonha em ser modelo. Não ter uma família estruturada ac...