──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────
Eu estava no horário de almoço com meus amigos, mas não parava de pensar do porque que a Stacy estaria fingindo ler.
Logo um baque forte se fez no local e todo mundo olhou. Logo eu vi o Gael e os amigos rindo mas todos a volta com feição preocupada.
Eu corri quando eu escutei um "ela tá bem? Ela não é a novata?"
— MILLER! Miller! — me abaixei e coloquei sua cabeça na minha perna. A garota estava desacordada
Gael continuava rindo
— Idiota — sussurrei olhando para o mesmo. Peguei a garota no colo e a levo para a enfermaria
Coloco a garota na maca, suas mãos estavam geladas, porém sua boca continuava com cor avermelhada... pera, EU TÔ OLHANDO PRA BOCA DELA? Que isso Mason! Acorda pra vida! Você gosta da Malu! (Digo a mim mesmo em meus pensamentos).
Logo a enfermeira entra e começa a me fazer perguntas.
[...]
Stacy estava tomando soro, ainda bem que ela só desmaiou, nada mais além disso. Eu fiquei na sala mesmo com as aulas pois pedi para a diretora Betina para ficar.
Incrivelmente ela deixou, talvez porque eu não sou muito de me importar com pessoas ou também porque ela é novata.
— que que eu to fazendo aqui
— Miller! Você acordou
— Não, tô dormindo, tá vendo não?
— Se fosse pra acordar assim, poderia ter continuado desmaiada — revirei os olhos
— Desmaiada?
— Gael colocou o pé pra você cair, aí você bateu a cabeça e desmaiou
— Porra, não deu uma semana de aula e essas coisas acontecem comigo. Tenho nem um minuto de paz nesse mundo e já vou virar fofoca na escola como "a novata cai-cai"
— Acho que não, mas seria daora — ela revirou os olhos
— Como que eu vim parar aqui?
— Veio andando, Miller, veio andando. Óbvio que eu te trouxe, tá vendo alguém aqui?
— Deixa de ser chato
— Só respondi
— Você não tem aula? — concordei — tá fazendo o que aqui?
— esperando você acordar, ué — falei óbvio
— A Betina vai achar que está matando aula
— Vai não, já falei com ela — a garota deu de ombros — como foi o passeio?
— Que?
— você me escutou — ela continuou confusa — com o Felipe
— Ah, esse passeio... foi legal
— Ele nunca foi muito de sair. Normalmente ele só sai com a Malu e as vezes com a gente — disse me referindo ao grupo de meninos
— Sério? — concordei — bem, foi ele que me convidou.
— Miller... você gosta de alguém?
— Não
— Sei lá, você não sentiu nada ontem?
— Pelo Felipe? Não tem nem um dia que a gente se conhece. Não sei, ele é bem legal e adorei passar o tempo com ele. Não sei qual a sensação de gostar de alguém, mas ele é bonito, engraçado e tem minha confiança.
— É... ele é muito especial.
— E você? Gosta de alguém? — concordei — você? Mason Thames? Você não é dos que fica com um monte de garota?
— É... mas tem uma pessoa, que faz eu me senti diferente de todas as outras. Ela é bonita e inteligente, já namoramos mas escolhemos ser só amigos. Ela no caso, porque por mim a gente ainda estaríamos juntos.
— Sinto muito... e quem seria?
— Malu
— Imaginei, ela é bonita mesmo.
Passamos um bom tempo conversando sobre a escola até o horário de ir embora. Nem parece a menina que disse que iria me dar um tapa se eu não saísse do meio da passagem hoje ainda, fazer o que né.
Me joguei na cama e peguei o celular já abrindo no contato da Malu. Eu sinto que ela não sente mais nada por mim depois que se aproximou do Felipe, eles são inseparáveis e ela ainda nega e fala que são só melhores amigos.
Maluzinha🩷
OnlineOi Malu!-
Vai dar certo hoje?--Aí Mason, me desculpa
- Mas eu tenho que sair com
minha mãe, esqueceu?Tudo bem-
A gente vê outro dia-Conversa off
Sinceramente? É sempre as mesmas desculpas: compromisso, treino da Lia, jantar em família, compras, salão...
Ela nunca tem tempo pra mim, mas sempre sai com o Felipe. Hipocrisia.
Mesmo que a gente tenha terminado, eu sempre respeitei a distância que a gente iria ter por não ter mais a responsabilidade de estarmos juntos toda hora, mas ela ainda é minha amiga, do mesmo jeito que ela é amiga do Felipe.
Então eu também tenho direito de sair com ela, né?
Entro no Instagram e vejo as milhões de notificações dos meus fãs. Chega a ser cansativo por não poder falar com meus amigos ou postar algo legal sem todo mundo depois ficar fazendo edit de uma coisa besta.
Então entrei no meu outro Instagram que é só para amigos. O nome é bem difícil então não tem como achar, só realmente quem é meu amigo vai saber.
Fiquei ali mexendo até aparecer o Instagram da Miller. "Stacy.miller" que sem sal! A conta era privada, então não dava pra eu stalkear.
E se eu me arriscar? Melhor não. Primeiro que ela não vai me aceitar, segundo que vai parecer que eu tô querendo me aproximar dela. Deus me livre, menina estranha daquela.
Jogo o celular de lado e sem perceber acabo dormindo ali mesmo. Só acordando de noite, eu estava suado, todo babado, estava tudo escuro e muito quente.
Me levantei e liguei a luz e o ar-condicionado. Fui para o banheiro e tomei um banho.
──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────
Capítulo mais curtinho só para mostrar a visão do Mason, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight | Mason Thames
RomanceAo acordar, Stacy fica triste ao voltar a realidade. Stacy Miller é uma simples brasileira com uma realidade de vida totalmente diferente de seu "sonho". Ela é mais na dela, não tem amigos, mas sonha em ser modelo. Não ter uma família estruturada ac...