You Deserved It!

175 26 33
                                    

Antes de começar, quero me desculpar pelos erros no último capítulo, não foi revisado adequadamente.

Antes de começar, quero me desculpar pelos erros no último capítulo, não foi revisado adequadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ────

Hoje é um domingo e estou esperando impaciente sentada na cadeira de frente para o computador por uma resposta pelo e-mail.

Resumindo: a uma hora atrás recebi um e-mail da justiça, esclarecendo algumas coisas do ocorrido a três semanas. Falaram que meu irmão queria conversar comigo.

Achei estranho. Ele que solicitou isso?

Na mesma hora eu respondi seu e-mail dizendo que não seria incômodo ter um rápido contato com ele.

Eu realmente queria falar com ele. Saber que ele está bem é um privilégio depois de tudo que aconteceu.

Mandei um e-mail bem bonitinho, digno de um contrato formal. Eu tô melhorando nessas coisas.

Agora eu estou esperando a resposta, com o link para que eu consiga falar com meu irmão.

Cinco minutos.

Dez minutos.

Vinte minutos.

Trinta minutos.

Quarenta minutos.

Uma eternidade!

— AAAA QUE SACO! — grito estressada quase fechando o computador até alguém bater na minha porta e eu permitir entrar

— Olá senhorita Stacy. Você não desceu para lanchar, já se passou uma hora do seu horário que normalmente fica com fome. Você está bem? — diz segurando uma bandeja

— Ah, oi! Está tudo bem sim, acabei esquecendo.

— Permita-me deixar seu lanche aqui — a mulher diz entrando mais no quarto e deixando a bandeja na minha mesa, saindo em seguida

Sorrio quando vejo um pouco de sorvete separado entre o resto das comidas. Estão me ganhando com o tempo.

Uma mensagem chega e logo vejo que era a notificação do e-mail. Abro o aplicativo e vejo que responderam com um link para o FaceTime.

Me ajeito na cadeira e finalmente clico no link. Estou muito ansiosa, não de um jeito bom, mas também não de um jeito ruim.

Eu só quero saber se ele está bem.

— Oi! — digo assim que ligo a câmera

Ele está de cabelo raspado, roupas cinzas, em uma sala branca, aparenta estar algemado. Foi uma dor no coração ver ele assim.

— Stacy, Stacy. A nova riquinha de Los Angeles — ele riu, parecia um bebado, mas que eu saiba estava sóbrio

— Tem alguém com você aí?

Daylight | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora