Thunder

175 26 62
                                    

──── ∗ ⋅◈⋅ ∗ ────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──── ────

O resto da tarde eu e o Mason ficamos assistindo filmes de comédia romântica. Ele tem cara que não gosta de comédia romântica, e realmente ele não parecia nem um pouco interessado. Mas eu perguntei a ele sobre mudar o filme, e ele negou falando que super queria assistir.

Eu até fiquei feliz porque eu queria e ele não interviu. Assistimos os filmes do Adam Sandler, que, com certeza, são os melhores filmes do mundo.

Mason também se rendeu e soltou alguns risos.

Estar com ele essa noite me fez esquecer do que aconteceu mais cedo. Foi até legal passar um tempo com ele. Ele nem é tão irritante assim.

Mentira, ele é sim. Só tá fazendo isso pra eu não chorar, mas eu ignoro esse fato.

Agora está chovendo, parece estar muito forte, já que da para ouvir o vento bater na janela.

— Ah, já acabou — digo fazendo um pequeno drama

— Minha nossa, já são uma da manhã.

— Você não acha muito tarde pra ir pra casa? Tipo, seus pais sabem que você veio?

— Eu avisei pro meu pai, mas ele não disse nada de vim me buscar. Eu saí às pressas e enfiei umas roupas na bolsa — diz coçando a nuca

Aiai...

— Provavelmente ele já dele tá dormindo, então... — como eu falo isso? Como que eu convido um garoto pra dormir na minha casa der repente?

— posso? — obrigada Mason Thames, pela iniciativa

— É claro

— Se te incomodar eu posso ver algum dos mil quartos que tem nessa casa — diz rindo baixo

Um trovão entra no local sem permissão, fazendo um estrondo enorme. Eu tenho traumas de trovão, me faz lembrar o som do móvel que a mamãe arrastava para impedir de alguém abrir a porta do quarto dela.

Esse alguém tem nome e sobrenome na minha identidade. Mesmo eu não querendo.

Eu dou um pulo e, sem perceber, eu juro, acabo me escondendo no braço do garoto, que só massageia minhas costas.

— Mas se quiser eu fico aqui — eu só concordei com a cabeça morta de vergonha pelo o que aconteceu

— Você é engraçada

— Não to vendo graça nisso — falo séria

— Você é engraçada quando fica com vergonha, parece um tomate

— Vai te ferrar garoto! — Digo me levantando e indo para o banheiro

Tomei meu banho e vesti meu pijama. Era uma calça do homem aranha e a blusa preta com o símbolo discreto. Ajeitei meu cabelo para ele não acordar com tanto frizz.

Daylight | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora