23

778 59 8
                                    

" Diariamente você, então fique ao meu lado, não por obrigação, mas porque você quer "

Itt estava acostumado com Day, todos os dias eles estavam cada vez mais próximo

Isso mostrava quando ele sentir a sua falta e queria ter ele por perto, ainda mais com algo que manda dentro do seu peito pedindo para que ele se aproximassem cada vez mais, apesar da dor e do sofrimento que os uniram hoje e os permitiram estar sobre o mesmo teto e até mesmo dividir a mesma cama, um sofrimento que passava por todas as barreiras da normalidade esse convívio se inicializou na dor do próximo.

Itt tinha consigo que tudo que o Alfa fazia por ele era somente por causa da obrigação que ele tinha agora com um Ômega e um filho pela frente.

Mas ele se pegava perturbado em seus pensamentos, ele não conseguia parar de pensar o quanto ele queria mais do Alfa, mas o medo de se machucar de novo ou do mais velho fazer por conta da obrigação e quebrar, e não deixava as suas Barreiras serem ultrapassadas.

Mas nessa noite ele sentia que a chama estava cada vez maior dentro do seu coração, e sentiu o perfume do mais velho não estava lhe ajudando em seus pensamentos.

A forma como Day estava deixando ele deitar em seus braços para que ele se sentisse mais seguro, o calor que o alfa passava para ele eu deixava aquecido, sem perceber ele já estava querendo estar ao lado de Day.

Isso o assustava, quanto mais ele tentava negar esses sentimentos mais isso incomodava ele, Day estava ao seu lado, e Itt sentia seu cheiro, era bom.

Talvez fosse os hormônios da gravidez, mas ele entrelaçou seus dedos com o Alfa, que acordou na hora que sentiu a conexão com Itt.

_ Não quero ouvir sua voz, só me deixe sentir seu toque, não me pergunte porque eu estou fazendo isso, eu realmente não sei, mas eu preciso está com você _

Itt que estava de lado na cama, mas ainda assim conseguiu alcançar a mão de Day, e sem o alfa falar nada, só virou e puxou o ômega para mais perto, agora com o rosto do mais novo em seu peito, Day sabia o que Itt estava fazendo.

Mas Day não esperava sentir os lábios de Itt, foi realmente uma surpresa para ele.

Ele está com os lábios junto ao seu, Day sabia que Itt não tem nenhuma experiência com beijos, mas ele adorou.

_ É bom Day _

Itt disse, Day não falou nada, apenas  se coloca sobre Itt, seus olhos se encontram na quebra do contado de lábios.

_ Não estou com medo _

Itt disse, coloca sua mão no pescoço do alfa o puxando para beija ele.

Day deixou sua língua escorregar para dentro dos lábios de Itt, que gemeu baixinho.

O alfa sabia que eles estavam se contando, ômega e alfa, os lobos estavam chamando um ao outro.

Day não conseguia controlar seu desejo e vontade de beijar Itt, o cheiro do Ômega estava saindo com força, e Day passou seu nariz no pescoço do outro, indo e voltando entre os lábios e o pescoço do mais novo.

Itt não se assustou quando Day subiu em cima dele.

_ Você precisar me dizer agora se não quiser, pois nossos lobos estão querendo conexão, eu também quero, mas vou respeitar você Itt, mas seu cheiro, está tão doce, você está liberando seu perfume, é perfeito _

Day passava seu nariz no pescoço de Itt, o cheiro estava deixando o alfa mais que ecitado, seu pau estava ardendo.

_ Eu quero, mas tenha calma, eu não sei muito _.

 My Brands Day Itt Onde histórias criam vida. Descubra agora