10

1K 97 49
                                    

" A culpa que cresce de dentro para fora, não lhe deixa respirar, você me tirou o ar, então sufoque comigo".

                          Uma Voz na Escuridão 2023.


Ele me deixou sozinho naquele quarto, eu não queria sentir a presença de Day, mas até minha pele me fazia lembrar dele.

Eu estava em um quarto enorme, era o quarto dele, seu cheiro estava por todo lugar.

Isso estava me deixando sensível, eu não quero sentir o cheiro dele, porque tudo me faz lembrar.

Eu passo a mão na minha barriga eu estou tão confuso e desesperado.

Meus olhos estão inchados de tanto choro, mas eu não consigo para de chorar, porque ele me machucou tanto que nunca mais parou de doer

Crio uma coragem que nem eu mesmo sabia que eu tinha, eu estou na frente de um espelho, começo a tirar a roupa que eu estava vestido.

Ele treme ao ver pela primeira vez o estado do seu corpo, marcas roxas e verdes, outras escuras, as marcas de mordidas em sua pele, Day mordia ele até rasgar a sua pele, sua intenção com ele era só lhe machucar.

Ele fazia isso muito bem.

Itt subiu a sua mão pelo seu peito, até seu coração, ele estava irreconhecível, orava para seus pais não está vendo seu estado lá de cima, eles não mereciam ver isso.

Sua marca estava cicatrizada, mas bem visível para qualidade um.

Itt sabia sobre a sua classificação, ele era um ômega recessivo, marcas são definitivas, mas teria que haver uma certa compatibilidade, não seria qualquer alfa.

Day  nenhum mim tocou nesse assunto, Itt estava com medo de dizer alguma coisa quando foi marcado.

Mas ele sabia que Day não se importava.

Itt so queria toma um banho longo e chorar novamente de baixo do chuveiro, foi a primeira vez desde que ele estava naquela casa que ele tomou um banho quente, seu músculos agradeceram na hora em que a água bateu em sua pele.

Ele não saiu do quarto, quando ele saiu do banheiro havia um par de roupas confortáveis em cima da cama.

Itt so vestiu a roupa e deixou seu corpo cansado cair na cama, ele estava a todo momento sentindo o cheiro de Day, com toda a certeza era para ele lembra que não poderia sair dali.

Mas se Day tentasse fazer alguma coisa com ele , Itt estaria sozinho como sempre.

As luzes estavam acesas e Itt se importava com isso, ele estava deitado de bruços na cama, quando ouviu alguém entrando dentro do quarto, rapidamente ele se sentou na cama e desviou o olhar, ele sabia que era Day.

A coragem que ele tinha para enfrentar Day já tinha acabado, a agora que seu sangue esfriou ele se sentiu muito cansado e sonolento, mas tinha medo de cair no sono e Day abusar dele novamento.

" Venha aqui, eu trouxe sua refeição, venha comer".

Itt estava com muita fome na verdade, ele passou o dia sem comer nada e vomitou o pouquinho que comeu, mas ele não queria ficar perto de Day, e estava com medo.

Tanto que seu estômago revirar donde pensa.

Então ele fica imóvel na cama, seus lábios tremem junto com a sua mão, ele estava soando frio por conta do medo que ele tem de Day.

" Itt? Venha comer, não pode ficar de estimação vazio, e tem que tomar suas vitaminas".

A voz de Day era muito calma, não parecia com o que Itt está acostumado.

 My Brands Day Itt Onde histórias criam vida. Descubra agora