A rotina daquele estranho menino junto com aquele Alfa, poderia dizer que eles estavam apenas morando juntos sem nenhum contato, Mas eles ficavam bem mais do que apenas trocarem o mesmo quarto, mas a verdade era outra, nos momentos de solidão eles compartilhavam não somente um quarto mas uma cama, e mesmo sem ter o contato físico entre eles, o calor de ambos misturados entre eles.
Itt sentia que queria mais de Day, mas ele não estava nem um pouco preparado para dar o próximo passo, para se permitir entregassem que sua consciência de massacrasse eternamente, sem se sentir sujo, mesmo todo o seu corpo querendo o seu alfa, ele já tinha entendido que fica longe de Day só pioraria as coisas, que na verdade ele sentia falta do mais velho, isso foi comprovado quando ele demorava para chegar em casa por conta de algum trabalho.
Itt até se preocupava que alguma coisa poderia ter ocorrido, mas logo seu coração se acalmava pois sabia que estava tudo bem quando o alfa passava pela porta e entrava em casa.
Esse tempo serviu também para amadurecer eles, conversavam mais, poucos ele sentia que a barreira quem foi criada entre eles havia sido quebrada.
Mesmo não tendo o sexo como conexão total, eles ainda conseguiam se conectar com um olhar e com pequenos toques, eles conseguiram entender um ao outro e isso sustentava mais novo.
Itt sabia que estava cedendo cada vez mais rápido que a qualquer momento nem a sua mente te deixaria sã, e ele poderia cair nos braços do mais velho.
Mas ele precisava saber se essa conexão que existia entre eles iriam levar para algum lugar, ou somente era algo que o alfa usava para ter ele por perto.
Com quase 8 meses completos de gestação, e mesmo assim Day nunca mais tentou ter-lo novamente, apesar do mais novo saber que ele lhe olhava com desejo E que seus corpos poderiam queimar a qualquer momento.
Ainda assim ele queria esperar até que viver assim e ele ficasse por dentro de como seriam as coisas de agora em diante.
Não poderia negar pessoalmente pensa que Day vai lhe tomar o bebê assim que ele nascer, que a forma que ele está lhe tratando somente para conseguir ter a sua confiança e depois ele seria descartado.
Isso estava lhe deixando ansioso, mas como ele poderia simplesmente confiar em Day?
A pessoa que ele tirou tudo que lhe restava em sua vida.
Era de manhã como de costume Day preparou o banho de Itt, mais tarde eles iriam fazer exame, pois o mais novo já ia entrar no oitavo mês de gestação.
O bebê estava completamente saudável, e como o alfa estava cuidando diretamente da dieta de Itt,o ômega ganha um pouco de peso o que o fez tornar bem mais saudável que antes.
Nos últimos meses ele havia ganhado o celular, tablets e notebook, assim como toda semana o mais velho fazia questão de fazer compras para o bebê e para Itt, ele não se sentia bem com esse tratamento de Day.
Mas isso não é de longe era o que importava para ele, pois a convivência com a pessoa que ele mais odiava no mundo agora de verdade era algo que ele gostava, e nesse misto de emoções que ele resolveu tomar uma decisão quando a relação dele.
Itt sabia que chegaria um ponto dele e não conseguiria mais afastar Day de perto dele, então ele esperaria até o bebê nascer para ver como iam ficar as coisas entre eles, talvez depois disso eles conseguiriam pensar de forma mais clara é só boa como caminhar juntos daqui para frente.
_ Quem é você?_
Uma voz falou por trás do Ômega o mesmo estava terminando de comer uma salada de frutas
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brands Day Itt
FanfictionItt estava recebendo um castigo por algo que não fez. Ele não mandou fazer aquilo com o irmão de Day, mas levou toda a culpa por está no local errado. essa é um outra versão da história de Day e Itt, mas no mesmo nível de toxidade ou parecido. aqui...