29

658 50 30
                                    

Dizer que ele estava agora saindo de casa, depois de uma semana que o seu Alfa havia deixado tudo pronto para o seu retorno na faculdade não seria fácil.

Itt não tinha coragem para dizer o quanto ele estava arrependido daquela decisão e por não querer voltar atrás e tem que falar que não queria voltar às aulas, e que só fez tudo aquilo Porque agiu por um impulso de ciúme ou qualquer coisa que seja, era muito mais vergonhoso.

Mas talvez não tanto como encarar aquela realidade que estava preste a aparecer na sua frente, ele não era uma pessoa muito conhecida dentro do campo da universidade, mas já havia um bom tempo que ele havia simplesmente desaparecido das aulas e sem deixar nenhuma resposta para os seus professores e nem para o corpo docente da instituição ele simplesmente apareceria lá como se não tivesse acontecido?

Day não gostou nem um pouco da ideia de ter que ver o seu Ômega e saindo de casa sem que ele esteja ao seu lado 200% do dia, fora que ainda era perigoso já que a gravidez do mesmo é risco, e ele não queria que o mesmo sofresse algum dano ou que alguém quisesse fazer alguma coisa para ele, ele sabia que havia boatos que ele não estava mais sozinho.

Ainda mais depois que Luy deve ter espalhado  que ele que era a pessoa mais inacessível de Bangkok ,mas já estava como Ômega e não somente isso, ele tinha engravidado o seu parceiro e dando início uma nova família, e o primeiro herdeiro do império de Day estava a caminho.

Então colocar homens em volta da faculdade e até mesmo dentro da faculdade não era algo ruim, nem um pouco, só que ele não falaria para Itt para não deixar as coisas mais difíceis do que estão.

_ como você vai voltar hoje eu vou te deixar você na sua sala e vou ficar esperando aqui fora do carro até a sua aula acabar, é só uma garantia que você esteja em segurança, quando eu não puder trazer você o segurança fará isso pessoalmente, preciso que saiba que há pessoa piores como eu nesse mundo e que podem tentar fazer algo para você e para o bebê, Então eu preciso garantir a segurança de vocês, realmente não queria que voltasse a estudar por agora eu esperaria até o bebê nascer para você fazer isso, mas como eu quero lhe provar que não estou te obrigando a nada agora, você pode voltar para a aula com essas condições e eu não vou aceitar menos da sua parte, já que eu estou cedendo primeiro _.

Itt Não entendi perfeitamente a preocupação do Alfa já que ele não tinha se ligado como é o mundo da máfia e como as coisas funcionam, para dizer a verdade a inocência que ele tinha dentro dele atrapalhava ele de ver as coisas como realmente são e quanto o mundo pode ser filho da puta com você.

A vez que ele mais abriu os olhos para o mundo foi quando ele conheceu Day.

_ tudo bem eu entendo, mas você não precisa me esperar apenas volte para me buscar quando ela terminar e já vai estar ótimo, e por favor não me leve até a minha sala só me deixa aqui na frente da faculdade e vai ser perfeito eu vou ficar muito envergonhado se fizer isso _

Conheço mais novo saiu quando o carro parece bem na porta da faculdade, a sua barriga já estava com uma marca bem gradinha apesar de seis meses.

Então sem coragem e nem confiança ele desceu no carro ele foi caminhando até a sua sala, ele conseguia sentir o olhar das pessoas até porque quanto um o melhor já estava Ele parava tudo que estava fazendo e focava a sua vida na gestação em forma do bebê então não tá para aquele ambiente escolar era complicado.

Geralmente os homens que estavam na faculdade tomava os remédios completamente certa para não engravidar até terminar um curso, porque o preconceito que havia em uma pessoa e está gestante e terminando o curso era de julgamento.

Como ele vai trabalhar na sua área sim engravidou e vai ter um filho?

Será que é pai ou mãe solteira?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 My Brands Day Itt Onde histórias criam vida. Descubra agora