_ Eu não sei, não está doendo nada, só não sei, você gosta dele?_
Itt pergunta com receio da resposta.
Será que ele estava com ciúmes de Day?
O que isso poderia significar?
Era o lobo dele que sentia falta de Day, ou era ele estava com ciúmes?
Qualquer uma das respostas não era a que ele queria, mas nenhum desses sentimentos era parecido com aquele que ele estava sentindo.
Os filmes não era nada comparado a solidão que ele sentiria se Day o deixasse, e pode parecer a coisa mais absurda para ele pensar naquele momento, mas era o que ele sentia mas é mais confessaria esse sentimento para aquela pessoa que arrancou tudo o que havia bondade dentro dele.
Mas como ele poderia aceitar que sentimentos assim estavam crescendo dentro dele tanto que senti saudade doía na mesma intensidade que os golpes de Day, e pensar em ver ele com outra pessoa te machucava porque ele conseguia sentir o elo que eles tinham um com o outro, mesmo ele colocando por aquele limite para que o mais velho não se aproximasse dele pois ele ainda não estava preparado para se entregar a alguém que destruiu sua alma, alguém que pisou em seu corpo.
Então por quê? Porque ele continuava nutrindo aquele sentimento por aquele demônio ?
Porque olhar para ele ele dá uma vontade de querer beijar Day?
Porque ficar uma noite sem sentir o calor e o cheiro do Alfa lhe machucava tanto?
Mas sabia que qualquer pessoa poderia ocupar um lugar que nem era dele, a única garantia pois está aqui nessa casa, era por conta do bebê que ele estava carregando ele tem certeza que não fosse por isso com certeza Day teria deixado ele ir embora.
_ Itt ... Do que você tá falando? Gostar não é o tipo de palavra coisa que eu uso com frequência, por que você quer saber se eu gosto dele ou não você não vai fazer nenhuma diferença na nossa vida a existência daquela pessoa_.
De não se importava com Luy, na realidade ele não se importava com quase ninguém, para existir uma pessoa na qual aquele Alfa se importasse era muito difícil no momento só existia nessa terra três pessoas que ele se importava, que era seu irmão, seu ômega é seu filho
Itt não consegui encarar os olhos de Day, Ele se sentiu constrangido e não sabia dizer exatamente por quê, se era somente o ciúme que ele estava sentindo , ou ficar sozinho, eu ver Day ir embora, ou ser mandado embora.
E se ele fosse jogado fora ou trocado por qualquer outra pessoa mais interessante mas a cabeça não era muito difícil alguém ser mais interessante ou bonito que ele, então como ficaria o seu filho? Nas mãos de outras pessoas ou Day mandaria os dois embora, como ele iria sustentar a si mesmo e outra pessoa nas suas condições atuais?
Então ele decidiu que mesmo se ele fosse abandonado ou que o alfa ficasse com ele, contar com isso?
Isso depois que o bebê na sexta toda a violência que ele sofreu nas mãos daquela pessoa voltasse ? se ele estivesse apenas fingindo lhe tratar bem só... até eu beber nascer.
Então ele decidiu:
_ eu quero voltar a estudar_
Itt disse finalmente olhando para ele em seus olhos, para ver qual seria a reação do mais velho, se ele desaprovasse ele voltar para a faculdade com certeza isso mostraria que ele o que é sobre o seu total controle, e ele não passa de uma marionete em suas mãos.
_ voltar a estudar? faltam 4 meses para o bebê nascer você quer voltar a estudar depois que ele nascer...tudo bem_
Day concordou imediatamente com a decisão do Ômega na final isso era uma escolha dele.
_ Não! Eu quero voltar a estudar agora! Eu posso pagar as matérias que eu fiquei devendo no tempo que eu estou aqui, enquanto isso vou presencialmente para não me atrasar falta tão pouco para me informar eu não quero perder tempo_
Itt jogou com o seu Alfa, agora que ele saberia as reais intenções o mais velho com ele, porque ele conhece bem o homem na sua frente e sabe que ele é capaz de tudo para conseguir o que ele quer, se for para ele ser o seu escravo ele não vai conseguir isso imediatamente, mas se é verdade no que Ele lhe disse todos esses dias Day vai ter que deixar voltar para a faculdade.
_ Não! Você sabe que eu sou gestação de risco, como eu vou conseguir trabalhar ou fazer alguma coisa sabendo que você pode cair e se machucar ou acontecer alguma coisa com você e com meu filho, você pode voltar depois que o bebê nascer eu não me importo mas essa ela preciso manter vocês em segurança_
Day não queria arriscar que nada acontecesse com Itt, ele não conhecia o mundo da máfia como ele, a inimigos por todos os lados isso seria mais fácil proteger ele depois que o bebê nascesse.
Mais Itt Não estava nem um pouco disposto a ceder.
_ se eu falar que eu vou, você vai fazer o quê? Me prender aqui dentro, como se eu já não tiver como seu cativeiro particular ou você vai me bater? Eu quero ir para faculdade, Então se tudo que você me disse for verdade me deixe ir Day _
Day não queria realmente que ele voltasse a estudar agora ,estava tão perto do bebê nascer isso poderia ser um risco, Mas ele também não queria forçar mais Itt já não bastasse o que ele fez com o mais novo e ouvir aquelas palavras como "prender" ou "bater" lembrou.
_ Tudo bem eu vou organizar tudo conforme você me pediu, apenas me dê alguns dias fazer planejamento para sua volta as aulas, mas você vai ter que entender que vai ter que seguir algumas regras, eu não conquistei o tom da máfia desse país dando flores para os meus inimigos, pedi para você voltar depois que o bebê nascer por esse motivo se alguém descobrir que eu e você temos um relacionamento tão forte assim, muita gente pode querer se aproveitar de você e eu não vou deixar nada de mal acontecer com vocês, mas se é o que você deseja Eu também não posso negar_
Itt viu Day sair enquanto deixava ele no quarto sozinho, ele não pensou o que poderia conseguir isso é tão facilmente, como ele encarar o mundo lá fora?
Mas ele não era o tipo de pessoa que era muito conhecida na faculdade mas mesmo assim encarar os professores e alunos não seria nada fácil.
O que ele foi fazer, por que agiu de forma tão impulsiva?
O que ele estava pensando?
Oi meus amores tudo bem com vocês?
Desculpe a demora e desculpe também os erros.
Um beijo 😘 😽
De mim mesma:"Uma voz na escuridão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brands Day Itt
FanfictionItt estava recebendo um castigo por algo que não fez. Ele não mandou fazer aquilo com o irmão de Day, mas levou toda a culpa por está no local errado. essa é um outra versão da história de Day e Itt, mas no mesmo nível de toxidade ou parecido. aqui...